Ajude o servo de “deus” (im)Prudente a justificar tanto dinheiro na meia! Ele é inocente! Semi-ungido! Não toque nele!

.
Este moço "ora" que é uma beleza! Antes do jantar, depois do suborno... Não tem tempo ruim!


Propina (assim como corrupção) não é palavra que aceite muitos adjetivos. Propina boa, propina legal, propina de caixa dois, propina de campanha política, propina de futebol, etc.

Mas no “brasil” dos políticos parece que os adjetivos atenuadores da bandalheira são sempre bem aceitos. Então agora as “estorinhas” começaram... E os adjetivos vão sendo colocados para amenizar o que não tem explicação ética possível. Começa com o Presidente de República que tem sua experiência própria com mensalão a dizer que vídeo não prova nada... Tipo para ver se cola. Não colou e ele já recolheu sua viola. Mas basta esperar que outros adjetivos “panetonianos” virão. Provavelmente, até de líderes religiosos insuspeitos.

O (im)Prudente Leonardo do DEM (e da Sara Nossa Terra), na foto abaixo orando para o sucesso de sua eleição (à frente de seu professor e pastor que acabará de ungi-lo futuro deputado), diz que está sendo injustiçado. Teve bispo da Sara dizendo para não tocarem nele (afinal o homem é ungido!) Ele é servo de deus (resta saber a que “deus” ele serve)!

Vem adjetivo ai... E não duvido que cole na massa ímpia e corrupta. Mas será que os crentes vão se deixar enganar?

Afinal, há sempre uma boa explicação para um deputado "evangélico" entrar em um gabinete de uma autoridade e lá receber tantos maços de dinheiro que o mesmo seja obrigado a metê-los em todos os bolsos e, faltando espaço ainda meter alguns na cueca e nas duas meias:

1) Não havia envelopes na sala. É um gabinete de instituição pobre onde não há verba para a compra de envelopes.

2) Sem espaço em qualquer outro local da instituição, instalaram o caixa eletrônico no gabinete do presidente da casa e, como se tratam de nobres deputados distritais, há uma certa mordomia e o dinheiro não é entregue pela máquina diretamente, mas por um garçom que faz o meio de campo e, naquele dia, faltou envelope e a bandeja estava suja.

3) O (im)Prudente vendeu uma bezerra e um manto sagrado para o dono do gabinete e aquele era o dinheiro do pagamento. Tudo legal, mas como eles são deputados e a venda envolvia objetos religiosos não convinha fazer nota, declarar a venda no IR ou emitir recibo.

4) Aquele é o dinheiro da merenda do deputado. Como ele é baixinho e fraquinho (e evangélido) os outros deputados implicam com ele e o submetem a constantes tormentos físicos e psicológicos (bullying), sendo assim, o (im)Prudente esconde a graninha na meia até a hora do recreio.

5) Era próximo ao natal e o prudente decidiu encher as meias do papai noel com as doletas...

6) Aquela grana é da oferta do gasofilácio da catedral e o irmão que é membro da comissão de finanças da igreja conta e organiza o dinheiro, contudo, como era dia de votação na câmara, o deputado levou a oferta para contar no serviço durante a folga e o outro deputado evangélido ajudou...

7) O apóstolo hernadez não quis emprestar a “briba” dele com fundo falso para dólar e o irmão teve de por na meia mesmo.

8) A grana é fruto da cobrança de um empréstimo e foi recebido em dinheiro vivo porque o outro deputado (o devedor) fez um bingo beneficente lá na casa de oração dele e o (im)Prudente não ligou de aceitar os trocados em espécie para facilitar para o irmão.

9) Aquela grana é, na verdade, o dízimo do mês que a pedido do Rodovalho, seu pastor é para ser dado em dinheiro e o (im)Prudente foi trocar um cheque com o amigo.





10) A grana é para comprar um dossiê feito nas ilhas cayman que irá demosntrar por A + B / ¼ da ∑ Ω - ∞ / √ 3.1467 que todos são inocentes e tudo não passa da obra do cão!

11) Deixe você meu amigo leitor a sua justificativa para as imagens do vídeo.
Mas olha lá! Não basta uma justificativa qualquer! São obreiros do Senhor:

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade. 16 Evite as conversas inúteis e profanas, pois os que se dão a isso prosseguem cada vez mais para a impiedade. [...] 19 Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: “O Senhor conhece quem lhe pertence” e “afaste-se da iniqüidade todo aquele que confessa o nome do Senhor”. 20 Numa grande casa há vasos não apenas de ouro e prata, mas também de madeira e barro; alguns para fins honrosos, outros para fins desonrosos. 21 Se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra. 22 Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, com aqueles que, de coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 16:22

Não sei porque me vem a mente que política e corrupção não são vasos de honra. Vocês concordam comigo?


- Não mais não! O Prudente é um homem de deus... Ele faz o obra do Reino.

Hum! Vamos ver qual foi a última obra que o irmãozinho fez pelo Reino:

Ele nomeou o Marco Feliciano cidadão honorário de Brasília! Isto mesmo. Marcola recebeu a homenagem, nas palavras do (im)Prudente do partido democratas (que democraticamente correm em direção ao esgoto a cada badalada do relógio enquanto, democraticamente, a direção decide se expulsam ou não o arrudão): Pelos préstimos realizados na alma de milhares de pessoas através de pregações e canções, pela força motivadora vinda da parte de Deus, que flui através deste vaso de honra (sendo o vaso, o sanitário, e a honra... vocês liguem os pontinhos).


Vejam os detalhes no
lojinha do Infeliciano ou no Púlpito Cristão. Um “hermano” deste quilate realmente merece o benefício da dúvida, mesmo diante das dezenas de vídeos e documentos da descarada corrupção no Distrito Federal!

Eu não estou aqui para julgar ninguém. Deixa vir o julgamento da justiça. Afinal, como todos sabemos os crimes de “mensalão” são sempre investigados e julgados com brevidade pela justiça e os criminosos estão ai no xadrez para todos verem...

- Ops! Não estão não! Estão todos na política novamente e reeleitos? Mentira irmão! Para de levantar falso testemunho contra estes homens de “deus”!


***
Autor: Danilo Fernandes
Fonte: [
Genizah
]

Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!