Malafaia dispara: Frutos da Bíblia de 900 mangos.

.
Deu agora no programa do Malafaia. Ele pra fechar seu programa com chave de ouro deu os resultados da campanha dos 900 reais por uma bíblia. Quer saber? Mais de 4 milhões de reais. Sabe o que isso quer dizer? Que quase 5 mil pessoas compraram essa bendita bíblia do Morris Cerullo.

Ele (Malafaia) estava na tv agora se gabando dos ganhos com a Bíblia como quem diz "Eu não disse que ia dar certo". Me dá nojo, vergonha, vontade de sair da graça, desperta em mim sentimentos ruins. Esse evangelho podre, não tem mais freio, basta esperar o juízo de Deus que continua no controle apesar de nosso desespero.

Tudo o que ele disse é que a grana serviu pra pagar as despesas do programa por alguns meses, nada de comida pros pobres, casa pros desabrigados, água pra quem tem sede, médico pros doentes... tudo pro seu universo particular... que vergonha Malafaia, eu como protestante te digo: não faço parte do seu credo... arrependa-se.

E no mais, tudo na mais santa paz.

Autor: Pr. Marcio de Souza
Fonte: [ Blog do autor ]
.
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Esse "evangelho" raso, ridículo e lucrativo me dá nojo e vontade de vomitar.

Desculpe-me a sinceridade!

Responder

Graça e Paz!

Deve ser excruciante para esses homens conversarem com Deus.

Laus Deo

Responder

Levamos a vida inteira para nos aperfeiçoarmos no Senhor,e morremos imperfeitos.Estimular as ovelhas a se santificarem é algo raro mas fazer um apelo para que doem 900 reais acompanhado de "promessas"é algo que não exige tanto esforço.Mesmo para uma pessoa que não possua tal quantia,é mais fácil da-la do que se esforçar para conter uma tendência pecaminosa ou a infidelidade.É a mesma história de sempre "os filhos das trevas são mais hábeis do que os filhos da luz.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!