O paipóstolo cabalista

.
Por Renato Vargens

Acabei de ler no blog da Nani que o paipóstolo Renê Terranova anunciou o nascimento do seu filho. Segundo Terranova o filho tão sonhado veio ao mundo às 9h12, tempo definido pelos céus para marcar o nascimento de um príncipe com sinais proféticos. Para o líder do G12 O dia 08 fala de uma aliança eterna, consolidada por Jesus, o Rei dos Reis. O mês 12 sinaliza a Visão do discipulado, com o Modelo de Jesus. Para Renê, o seu filho nasceu sob um tempo de restauração do discipulado de Yeshua. O "gedozista" também afirma que o fato do menino ter nascido às 9h, que aponta para completude dos dons espirituais, dando a certeza que o menino será envolvido com o Poder do Espírito Santo. E 12 minutos, novamente a consolidação de uma visão profética em sua vida, que traz honra sobre a Família Terra Nova e sobre toda a família do MIR.

Caro leitor, Vamos combinar uma coisa? Que numerologia é essa? Que cristianismo cabalístico é esse? De onde esse senhor tirou isso?

Sinceramente eu não sei mais o que esses caras vão inventar! A cada novo dia é uma história nova. Se não bastasse isso, o paipostolo é daqueles que possui uma visão megalomaníaca da vida onde o centro das atenções é o seu filho que possui ar e expectativas messiânicas.

Pois é, confesso que sinto saudades do Evangelho simples onde a ênfase ministrada era mensagem da salvação eterna em Cristo Jesus!

Dias de apostasia os nossos!

Renato Vargens
Fonte: [ Blog do autor ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Graça e Paz!

Que sopinha de números.

Qual a próxima novidade?

Laus Deo

Responder
Anônimo mod

Gente, que horror!
Graças a Deus pela vida desta criança, mas não podemos esquecer que ele será o que DEUS quer que ele seja e o não o que os homens pré determinam para ele. DEUS É DEUS! E o homem é apenas DEPENDENTE de Deus. Devemos como PROTESTANTES nesta terra proclamar o Reino de Deus e dar A GLORIA SOMENTE A ELE (JESUS) e não querer esta glória para sí mesmo ou querer "ganhar medalhas" por fazer cálculos absurdos com meses, datas, horas ou minutos, isso até o fariseu faz.
Desejo que o Espírito Santo de Deus tire as escamas dos olhos e que o coração seja realmente conforme o que DEUS deseja. DEIXEM DEUS SER DEUS!

Responder

Palavras sua: "Pois é, confesso que sinto saudades do Evangelho simples onde a ênfase ministrada era mensagem da salvação eterna em Cristo Jesus!"
Poquê então vc não posta mais mensagens desse tipo e menos dessas "denúncias".
Abraços

Responder

Rodrigo,

Antes de mais nada, o autor do texto não sou eu, e sim o Pr. Renato Vargens.

Não se precipite, navegue pelo menu lateral do blog e verás que o nosso conteúdo tem diversos artigos de edificação pessoal, bem como de ensinos bíblicos que nos leva a buscar novamente o evangelho puro e simples.

Boa leitura!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!