Execelentíssimos e Reverendíssimos corruptos!

.
Por Hermes C. Fernandes

Gostaria de agradecer aos excelentíssimos deputados e reverendíssimos pastores que protagonizaram mais um escândalo de corrupção, desta feita em Brasília, nossa Capital.

O povo que vos elegeu está muito orgulhoso de vós. Foi para isso que fostes levantados nesta nação! Para honrar a confiança de vossos eleitores e glorificar o nome de vosso Senhor. Pois o nome de Jesus foi mais uma vez exaltado (ou seria "achincalhado"?).

Pedro já nos havia advertido acerca de vós:"...por causa deles será blasfemado o caminho da verdade. Por ganância farão de vós negócios, com palavras fingidas" (2 Pe.2:2-3). Pena que a maioria não deu ouvidos à esta admoestação.

Que coisa linda foi ver-vos orando, agradecendo a Deus pela propina que recebestes, e ainda por cima, rogando a Deus para que tratasse com vossos adversários. Que lástima! É assim que aliviais a vossa consciência?

Este é o cristianismo dos meus pesadelos! Uma caricatura barata e mal acabada. Uma versão forjada nos infernos!

Quem é esse "deus" a quem vós orastes, afinal? Seria o Deus das Escrituras? Acredito que não! Pois vede o que Ele mesmo diz sobre o que tens feito:

“Os teus príncipes são rebeldes, companheiros de ladrões; cada um deles ama o suborno, e corre atrás de presentes. Não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa das viúvas.” Isaías 1:23

“Também suborno não aceitarás, pois o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos.” Êxodo 23:8

“O ímpio aceita o suborno em secreto, para perverter as veredas da justiça.” Provérbios 17:23

Não, meus caros! Vosso deus é Mamom. Deus vos chama de "ímpios", como podemos considerar-vos "justos", ou mesmo "cristãos"?

De fato, nada há oculto que não seja revelado; chegou a vossa vez de serdes expostos à avaliação daqueles que vos elegeram.

E quanto aos líderes que vos empurraram guela dentro de seus fiéis para que vos desse o voto? Como se explicarão agora? Como encararão seu rebanho depois de lhes hipotecar a palavra?

Não esquetem, não! O de vocês está guardado: "Para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pe.2:3).

Vocês podem até escapar ilesos da justiça humana, principalmente num País onde tudo acaba em pizza. Mas não escaparão da justiça divina.

Se Deus não poupou nem os anjos que pecaram, vocês acham que serão poupados? Veremos.

Do jeito que as coisas estão, eu não duvido que alguns desses deputados/pastores já até deram testemunho em suas igrejas das vitórias financeiras (propinas) que receberam em nome de Gizuz. Já assisti a uma cena dessas... acreditem. E o povo só dizia "aleluia"!

Que o precioso óleo de peroba reluza em vossos rostos, revelando vossa verdadeira face.

Fonte: [ Púlpito Cristão ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!