A água Benta de Valdomiro Santiago

.




Valdemiro Santiago de novo. Suor e água benta, uma mistura altamente rentável. Parafraseando o nosso "excelentíssimo" presidente, "nunca na história deste país" se pagou tão caro por água da torneira! E "nunca na história deste país" se falou em uma água tão poderosa! Basta uma gota desta água, diz um dos jagunços do apóstolo, para a sua vida mudar totalmente [Hã?].

Gente, sinceramente? Eu cansei! Valdemiro não é um caso pra apologista! Valdemiro é um caso pra delegado!

Autor: Leonardo Gonçalves. Com colaboração de Marcelo Lemos e Daniel Grubba
Fonte: [ Púlpito Cristão ]


Ih Leo... será que esta água é resultado da "mega fusão", anunciada anteriormente?

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

6 comentários

É, infelizmente muitos usam o evangelho para satisfazer seus próprios interesses. Mesmo que manifestem a graça de Deus, a motivação muitas vezes não é pura, como deveria ser para um ministro da graça, que recebeu de graça e de graça dá.

Estou seguindo seu blog. Segue o link do meu: http://filhoimperfeito.blogspot.com/. Quando puder faça uma visita.

Responder

Mano, eu não duvido! rs... Tristemente cômico, comicamente trágico...

Abraço,

Leonardo.

Responder
Anônimo mod

Shalom!
Eu estou desconfiado que essa água foi a que a mulher samaritana deu para Jesus beber.(kkkkkk)
Os cristãos evangélicos desse pais tem que vigiarem mais.
(VIGIAI E ORAI)

Responder

Graça e paz Ruy.
Coitado de quem não tem cem reais para ofertar vão continuar na miséria, no fracasso... Isso não é igreja, isso é um esconderijo de bandidos, nem Sarnei é tão safado, pelo menos Sarnei não usa o nome de Deus em vão.
Não é a toa que o Malafaia se uniu a ele e aos Hernendes.
Fique na Paz!
Pr. Silas (Que dessa água não quer beber).

Responder
Antonio mod

Estes apóstolos, bispos e pastores da prosperidade são estelionatários, nada mais do que isso. O congresso norte-americano já descobriu isso com relação aos de lá (matrizes e mentores dos de cá) e está no encalço deles, "homens de deus" do naipe do Morris Cerullo (sócio do Malafaia) e do Benny Hinn e seu raio da morte que derruba até elefante estão na mira do parlamento dos EUA. Mas aqui a coisa é diferente, aos poucos eles, os evangélicos, vão tomando os assentos do congresso, acho que para dar cobertura aos delinquentes do evangelho de Mamom.

Responder

Puxa, por está nem o Silas Malafaia esperava, essa é nova!

Que pena que o evangelho está do avesso nesse país!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!