Fé(de)mais cheira mal: Pastor da Igreja Mundial mergulha no Tietê com pedidos de oração

.


Pela quarta vez, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus mergulha no rio Tietê com pedidos de oração nas mãos. O ato insano e nojento “de fé” aconteceu no final do ano passado.

dica do Elieser Santos
Fonte: Pavablog
Via: Púlpito Cristão


Infelizmente esta seita chegou a um nível deplorável em detrimento do evangelho ao ponto de literalmente compará-la com esgoto... lamentável!

RM

.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

alguém por misericórdia pode me dizer qual a finalidade disso? ou qual a referencia bíblica para isso?

Responder
Tadeu de Araújo mod

Distintos irmãos, graça e paz!
Nada mais nos surpreende em matéria de bizarrices vindas de "pastores", e não de pastores.
Do nosso ponto de vista, apesar de respeitarmos a atitude desse "pastor", no entanto, caso seus superiores não tomem nenhuma decisão para ele abandonar a profissão de "mergulhador" do Rio Tietê, certamente terão de gastar muito dinheiro com o corajoso, vindo o mesmo contrair doenças.
Será que o irmão não está necessitando de orientação com especialista da área comportamental, ou um psiquiatra?
Já imaginaram se seus liderados resolverem seguir o seu exemplo?
Sugerimos a seus líderes, por favor, ajudem-o a sair dessa tresloucada "aventura".
Em Cristo,
Tadeu de Araújo

Responder

E pelo jeito que as coisas andam nesse final de ano vai ter outra mandinga fétida....gostaram tanto que fizeram 4 vezes......não tenho nem palavraspara classificar tamanha insanidade...

Responder

Vocês creem que a culpa é dele? Ou do sistema armado pelos seus lideres?

Me deu pena do jovem.

Penso que muitos riem do ato impensado do jovem que com isso deu mal testemunho da fé.

Provavelmente, ele quis fazer analogia a Naamã no Rio Jordão. O fato, é que o Jordão nunca foi contaminado. Ele era apenas un rio cheio de barro que o general sirio se recusou em mergulhar por ser seus rios mais limpos...

Cuanto ao jovem, acredito que tentou provar do que é capaz de fazer pelo seu povo. Mais tarde, em sua vida talvez ele sentirá vergonha e esperamos que ele tenha forças para ter um ministerio mais coherente com o de Pablo, Pedro e os demais verdadeiros exemplos de homens de Deus.

Pessoalmente, não consegui rir ou fazer piada a isso, me deu tristeza e orei pelo jovem. Creio que todos deveriamos fazer o mesmo.

Saludos desde México
Heliocolombe.wordpress.com

Responder
Anônimo mod

Fico imaginando o dano que uma atitude como essa pode provocar no ser humano. Será que esse rapaz pensa em contrair matrimônio ou já é casado?
Eu fiquei profundamente triste em ver uma pessoa se submeter a algo tão vil para promover um lobo com o Santiago.
Que o Senhor ilumine esse rapaz e aqueles que estão nesse triste caminho para uma vereda direita. Como é lamentável vermos o quanto o mau uso das Escrituras tem o poder letal de levar as pessoas a meandros inimagináveis.
Estou com profundo sentimento de inoperância em não poder ajudar esse rapaz para tirá-lo de tamanho erro hermenêutico.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!