Frases de Paul Washer em sua primeira mensagem na 28ª Conferência da Editora Fiel

.

Por Renato Vargens

Segue abaixo algumas das frases faladas por Paul Washer hoje a tarde em sua primeira palestra da Conferência da Editora Fiel:

"Você é realmente um cristão ou apenas faz parte do circo chamado igreja evangélica moderna?" 

"O pastores carnais que usam meios carnais para trazer homens carnais pra suas igrejas, continuarão a usar meios carnais para manter estes homens carnais em sua igreja carnal."

"Jesus não é o suficiente a ponto de você ao pregar ter que complementar a Cristo com coisas mundanas?"

‎"É preferível ficar no inferno com Cristo do que prosperar no Céu sem ele".

‎"Jesus Cristo não é a "cereja do bolo"... Ele é tudo ou nada" 

"O nosso problema não é a fraqueza, mas é a falta de consciência da nossa fraqueza".

 "Você sabia que a maioria do evangélicos no mundo não são salvos"?

"homens de Deus nascem de joelhos"

"Precisamos de eruditos. Mas precisamos de eruditos que pegam fogo"

"A maioria do cristianismo exportado dos Estados Unidos para o Brasil tem sido nada mais que heresia. Deveria ter sido colocado em quarentena, não exportado"

"Não quero que vocês se entreguem a algo pequeno como a verdade ou a missões. Devotem-se a algo muito mais importante, devotem-se a Jesus"
 

"Não busque ser um missionário, não busque ser um ministro. Busque conhecer a Ele!"

"Na eternidade buscaremos para sempre conhecer o que Jesus fez e o que Ele é"
 

"O que nos manterá durante toda uma eternidade alegres? Não será prosperidade material ou uma vida fácil. Será Cristo e o Seu evangelho" 

"A nossa ideia de salvação é muito limitada. O evangelho é o poder de Deus, por meio do qual um homem pode ser justificado. É também santificação. É poder de Deus para nos santificar" 

"Faça um compromisso de guiar a sua vida pelas Escrituras e comparar você mesmo com o velho cristianismo, para ver se está certo" 

"Os homens que tem andando no velho caminho tem aumentado o meu pequeno fogo e tornado um fogaréu"  

"Como sabemos que estamos certos? Paulo disse aos corintios que eles se comparavam a eles mesmos e não eram sábios" 

"É necessário estudar as Escrituras no contexto da história da igreja" 

"Não somos uma Ilha. Precisamos voltar às Escrituras e comparar com o velho Cristianismo. Existem 2000 anos de história por traz de nós." 

"Precisamos de homens que vão pregar o Evangelho... mas que façam isso em dependendo totalmente de Cristo em oração" 

"Você repetiu as palavras de um pregador ou verdadeiramente recebeu a Jesus como Salvador e Senhor, de forma que desde desse dia esse relacionamento tem crescido?" 

"A evidência de que um dia recebeu a salvação é que continua se arrependendo e crescendo em Cristo"

"Precisamos de uma visão de Deus mais limpa, mais alta e mais clara."   

"Você precisa de uma visão alta de Deus, uma visão baixa do homem e uma visão gloriosa do Evangelho."

Aleluia! Deus seja glorificado pela mensagem pregada nessa tarde!  

Fonte: Blog do autor 

Veja a reprise da  primeira mensagem de Paul Washer - O Evangelho de Jesus Cristo, aqui!
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!