Ministro Sadam do Bem (?) e o culto da bandeira da vitória ao som do "axé" ungido

.

Com as presenças do Missionário R.R. Soares e do Ministro Sadam do Bem, aconteceu na Praça Castro Alves em Salvador mais uma ediçaõ do Show da Fé 2009. Mais de 50.000 fiéis estiveram presentes, onde louvaram e adoraram o senhor Jesus.(Veja aqui)



Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados II Timóteo 3-13

Desculpem, não "guentei", tive que postar. Estava eu sem sono, assistindo TV e eis que surge a chamada: Ministro Sadam do Bem (ainda não entendi o porquê deste nome) vai distribuir a rosa do puxamento espiritual. Jesus, achei que isso tinha acabado, mas ainda usam a tal rosa.

Sabe o que me deixa mais triste? É que essa chamada é para disfarçar e para atrair a galera que frequenta a umbanda. Tudo bem se valesse o método, se chegando na igreja ouvissem a palavra, o evangelho sem mistura, mas, enfim, não sei o que é pior, a chamada, ou o conteúdo da mensagem...Gente, eu sou baiana, não é preconceito, mas tinha que ser na Bahia!

Vamos para os conselhos de Paulo: II Timóteo 4-1;5

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

As pessoas estão carentes de Palavra. E até as pedras já estão clamando.

Chega de tanta estratégia humana, o sincretismo já se instalou, e os lobos estão fazendo a festa. Voltemos ao evangelho, em nome de Jesus!

Márcia Gizella.
Fonte: [ Não abro mão da Graça ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Sadam do Bem pode ser também "se-dando-bem".

Vem Senhor Jesus!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!