Falso profeta usa Orkut para enganar as pessoas

.
Pastor pentecostal usa o Orkut para obter informações pessoais e utiliza-as para enganar seus fiéis fazendo-os acreditar que está recebendo uma revelação divina.


O povo se perde por falta de conhecimento.

Fico indignado com pilantras desse tipo!
Imagino o que Deus tem reservado para ele!
Oremos para que Deus extermine esse tipo de manipulador do meio da igreja!

.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Infelizmente, Deus não vai exterminar estes falsários da fé, pois tudo isso foi profetizado por Paulo através de suas cartas. Devemos é estar vigilantes que o Senhor está voltando para nos arrebatar.

Maranata!

Responder
Anônimo mod

Estou sempre divulgando estes artigos publicados por voces ao povo de Deus. Outro dia escutei uma amiga minha dizendo que foi numa igreja e homem tira caroços, miomas o eu outras coisas... Pesquisei na Net e descobri no Blog do Ciro como o picareta faz a mágica.
Obrigado por denunciar estes pilantras.

Responder

Pão e Circo, é isso o que esses falsos pastores estão oferecendo. O circo é montado por eles, mas o pão que eles servem está putrefado. Quem nos salvará além de Deus? Graça e Paz.

Responder

Misericórdia Senhor! Misericórdia por não estarmos te buscando verdadeiramente a fim de receber o dom do discernimento espiritual!

Deus nos ajude!

Responder
Edensilon Costa mod

Boa tarde, o que está acontecendo é que a Igreja Assebléia de Deus, têm motivado estes vigaristas que estão atras dos altos valores que são pagos ESPECIALMENTE pela Assebléia de Deus. Estes vagabundos chegam a ganhar R$ 20.000,00, 50.000,00 POR MÊS, para pregar o evangelho. Eis a fonte do problema. Se vc é membro de uma destas igrejas, NÃO permita este comércio na sua igreja irmão, se o indivíduo for Cristão vc não precisa pagá-lo. O outro problema GRAVE é que as Ofertas levantadas SÃO DIVIDIDAS com a Igreja (pastor) local, o que torna o evento muito interessante para a igreja (pastor).
Edenilson Costa

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!