Arrocha gospel!

.

Por Renato Vargens

A denominada música gospel me causa arrepios. Confesso que não suporto mais ouvir tanto bobagem. Se não bastasse isso, eis que surge retumbante neste país tupiniquim o arrocha gospel. Infelizmente esse ritmo famigerado agora é evangélico.

Pois é, confesso que ao ouvir essa coisa horrorosa fui tomado por um pavoroso sentimento de desespero. Francamente, pare, pense e responda: Isto é música? Por favor, seja sincero e responda: Isso significa louvar a Deus? Isso é blasfêmia!

Ah que saudade da boa música, ministrada, cantada, com unção, cuja melodia e letra eram inspiradas pelo Espírito do Senhor.

Definitivamente parece que nos últimos anos, a igreja de Cristo se perdeu no caminho em direção ao trono do Altíssimo. Sem sombra de dúvidas a coisa está feia!

Que o Senhor nosso Deus tenha misericórdia do seu povo e nos reconduza a sala do trono e que lá possamos adorá-lo integralmente entendendo assim, que a glória, o louvor, a soberania pertence exclusivamente a Ele.




***
Renato Vargens é pastor, escritor e amante da boa música evangélica, escreve sobre teologia e o cotidiano evangelico no Púlpito Cristao


Comentário de Leonardo Gonçalves:


Essa é "pracabá"!

Nao falta mais nada! Pode voltar Jesus, que teu remascente te espera! To enjoado desse mundo!

Espetáculo da vergonha alheia é o Arrocha Gospel: O ritmo que está virando moda nas baladas gospel do nordeste brasileiro.

"Na pista, no palco, os casais acompanharam direitinho o ritmo que nasceu na cidade de Candeias", diz a repórter do Jornal Bahia Meio Dia.

"É muito gratificante você saber que seu trabalho é reconhecido e que existe um público, uma troca de carinho, e ver seu trabalho reconhecido é maravilhoso", diz Nara Costa, que já vai pelo décimo disco da sua carreira.

"Confesso que não suporto mais ouvir tanto bobagem", disse o meu amigo Renato Vargens quando ouviu essa crentice bizarra.

"Dando o melhor de si para Deus... somos... Os Crentes do Arrocha!", diz o comentário semi-pornográfico de um fan deste ritmo musical.

"Para o mundo gospel que eu quero subir", exclamei por fim, depois de ver a cantora gospel incentivar o Arrocha em Itapoa.

Ridículo é elogio pra esse espetáculo de idiotice e falta de bom senso!

Fonte: [ Púlpito Cristão ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!