Extra, Extra, Renê Terranova afirma que descobriu os segredos do DNA de Deus.

.
O "paipóstolo" Renê Terra Nova, divulgou em seu site pessoal o 2º Seminário da Honra. (para ver o cartaz click no quadro ao lado) De acordo com Terranova, entre os dias 04 e 07 de março, acontecerá no MIR um seminário de honra.

Segundo o apóstolo do G12, o primeiro encontro serviu para descobrir os segredos do DNA de DEUS, já neste será revelado a gênesis da honra.

Pois é, sinceramente eu não sei como alguns ainda consideram este profeteiro um genuíno homem de Deus.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Os ensinos de Terranova afrontam as verdades bíblicas. Ao afirmar que ele teve acesso ao código da Honra e que Deus lhe revelou os segredos do seu DNA, Terra nova demonstra a loucura de seu ministério. Ora, nenhum dos apostólos, ou mesmo os reformadores falaram sobre isso. De onde será que esse cara tirou essa sandice?

Diante do exposto, reafirmo que Renê Terra Nova, é um falso profeta e que os seus ensinamentos devem ser refutados com veemência pela Igreja Evangélica Brasileira.

Renato Vargens
Fonte: [ Blog do autor ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Deus é Espírito, preciso dizer alguma coisa?

Responder
Anônimo mod

Ah Senhor! tenha misericordia dessas ovelhas que estão sendo enganadas de forma tão ridícula e grotesca.Embora na sua palavra diz que muitos seriam enganados por falsos mestres, até mesmo os escolhidos.... se não vigiacem.

Responder

não sou muito fã do Rene Terranova, nos livros dele ele inventa versiculos biblicos e enche muita linguiça.Se não fosse bereiano ,ja teria ficado preso nessa dourina de mentiras.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!