Sábado pela manhã, assistia ao programa do Silas Malafaia pela RedeTV. Lá pelas tantas, ele começou a fazer contas dos dias úteis de fevereiro, tirando sábados, domingos, feriado e dias enforcados. Enfim, sobraram quinze dias úteis. Fiquei curioso sobre o porque das contas, mas logo ele desfez minha curiosidade.
Tendo o mês menos dias úteis, os crentes teriam menos dias para depositar sua oferta. E ele teria que pagar, nos próximos dias, milhões pelos programas de televendas tele-evangelismo que mantém. Não disse exatamente quanto precisava, mas disse que faltavam milhões para pagar a fatura. E confessou, expressando grande preocupação, que não tinha de onde tirar o dinheiro.
Sinceramente, eu não poderia ofertar (não significa que ajudaria se pudesse). Mas fiquei pensando numa forma de ajudá-lo nessa situação. Então lembrei que a pouco tempo circulou uma notícia de que ele havia comprado um jatinho, que custou, vejam só, milhões. Até mandei um email para ele, perguntando se era verdade, até agora não respondeu. Suponho então que seja. E minha sugestão, caso os milhões ainda não tenham entrado (carnaval, sabe como é, os crentes vão para retiros e não tem caixa eletrônico lá) minha idéia é: venda o jatinho. No lugar dele eu venderia meu carro, apesar de que estou na quinta parcela do financiamento...
Autor: Clovis Ribeiro
Fonte: [ Cinco Solas ]
.
Autor: Clovis Ribeiro
Fonte: [ Cinco Solas ]
.
1 comentários:
Tem o vídeo dissO????
ResponderPostar um comentário
Política de moderação de comentários:
1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com
2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.
3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.
4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.
Para mais informações, clique aqui!
Blog Bereianos!