A polêmica do PL 122/2006 foi o assunto em pauta no Programa do Ratinho (SBT) dessa quarta-feira dia (24) onde o pastor Silas Malafaia e a ex-deputada Iara Bernardes debateram acaloradamente sobre a possível aprovação do projeto de lei que sanciona como crime qualquer ação, ou mesmo opinião, que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito em relação ao homossexualismo.
ENQUANTO É POSSÍVEL, expresse você também a sua opinião, de maneira totalmente livre e democrática, sobre esse polêmico projeto de lei, que também é chamado entre os evangélicos de 'Lei da mordaça' ou 'Lei do privilégio'.
ENQUANTO É POSSÍVEL, expresse você também a sua opinião, de maneira totalmente livre e democrática, sobre esse polêmico projeto de lei, que também é chamado entre os evangélicos de 'Lei da mordaça' ou 'Lei do privilégio'.
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Fonte: [ OGalileo ]Parte 2:
Parte 3:
Por Carlos Lima
conteudo@ogalileo.com.br
Embora não concorde com Silas Malafaia em vários aspectos, ele mandou bem neste debate.
RM
.
RM
4 comentários
Não morro de amores pelo Silas, mas ele mandou muito bem nesse debate com a ex-deputada.
ResponderRidículo o discurso vazio dela e a tentativa de aplicar uma retórica oca para desqualificar a opinião do Silas.
E se esta maldita lei for aprovada, começaremos pessoalmente os cultos dentro de cada cadeia deste país.
Nao sou fã do Silas, ate gostava quando ele pregava a palavra antes de se meter com g12 e com neo pentecostais ,e americanos charlatoes MAS ele esta de parabens na materia em questao
ResponderGostaria de parabenizar tanto voces responsaveis por este blog e e Silas pela palavra do debate (apesar de não ter visto - mas sei que o evangelho foi bem representado), pela liberalidade de pensamento e expressão, agora espero que o Silas fale que os Blogs que são alfinetados por ele, possam agora ser reverenciados pela demonstração da nossa opinião.
ResponderObrigado!
Olha, Malafaia realmente fez um ataque apaixonado e brilhante ao famigerado projeto desta deputada (Iara Bernardi-PT) que por sinal é da minha cidade, porém ele fez isso respaldado na Constituição Federal e não na Bíblia, que afirma textualmente que o homossexualismo é um pecado para perdição eterna, e não só ele mas também a prostituiçao e a fornicação (seja homo ou hétero), o adulério, o roubo, o homicídio, a corrupão e tudo que afronta a plena Santidade de um Deus Justo e Santo.
ResponderPostar um comentário
Política de moderação de comentários:
1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com
2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.
3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.
4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.
Para mais informações, clique aqui!
Blog Bereianos!