Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Conrado (ex-?) serão os apresentadores do Desafio da Música Gospel, apresentado no canal de programação bastante duvidosa, RedeTV. O programa distribuirá a módica quantia de 5 milhões de reais em prêmios.
Alguém pode achar que estou noticiando isso porque os apresentadores são Andréia e Conrado e porque eles são ou foram isso ou aquilo... não, certamente não... eu também sou "ex-alguma-coisa"... todo mundo é "ex-alguma-coisa" mesmo que irmã Sorvetão não se arrependa do seu "trabalho" para a revista Sexy em 1995 (como se pode ler aqui) não é esse o motivo do meu repúdio ao citado evento. Quanto a qualidade dos apresentadores... segue a qualidade da música gospel atual.
Pois então:
- Os jurados poderão "julgar"? Isso não é contrário aos ensinos apóstolicos contemporâneos?
- Será que o Espírito Santo será igualmente avaliado, tipo, o quão presente ele se faz durante o louvor?
- Choro, dança e mantra serão pontuados conforme a intensidade ou veracidade?
- Os eliminados serão considerados sem unção?
- É licito eliminar um levita(?) isso não será o mesmo que tocar no ungido?
- O pagamento de R$70,00 para inscrição tem algum significado semelhante aos 70 apóstolos da IURD ou foi apenas o resultado de um cálculo?
- Os 10% do dízimo serão recolhidos na fonte?
- Se conforme a teologia da prosperidade apenas os ímpios são derrotados, os eliminados e derrotados no programa serão considerados incrédulos e sem fé?
- Se Deus está com todos os participantes, ele entrou nessa para perder ou o vencedor será considerado o único e verdadeiro servo de Deus?
Lamentável... lamentável...
Estagiários da Redação
Fonte: [ Batalha pelo Evangelho ]
.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com
2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.
3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.
4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.
Para mais informações, clique aqui!
Blog Bereianos!