Trízimo?

.
Bispo Valdomiro Santiago agora quer 30% (trinta por cento) no mês de dezembro.

Hoje pela manhã, me levantei as 5 da madruga e resolvi ligar a Tv para ver o que estava passando na telinha gospel; depois de escutar por trinta minutos o Valdomiro Santiago falando sobre um tal saquitel abençoado e lançando um DESAFIO, e põe desafio nisso, é assim:

No mês de dezembro os fiéis devem fazer um pacto de fé e dar trinta por cento para a obra de Deus, a Igreja Mundial é claro, isso porque em todo o tempo estava aparecendo o número da conta da igreja.

Até aí a gente até engole (não vou dar mesmo) , mas derrepente ele pede que o pessoal mande suas cartas com seus projetos (isso porque ele quer ter a certeza de quantos irão doar) e ele Valdomiro vai subir 3 noites no monte com as cartas, 3 noites para representar a trindade, e os 30% é exatamente para representar a trindade, aí foi o cúmulo do absurdo.

Na Rede TV enquanto eu alternava os canais, lá estava o Silão em competição acirrada com o Valdomiro, só que estava vendendo livros a `doidado`, era promoção em cima de promoção; livros de auto ajuda igual os do Paulo Coelho. Parece que o Silão anda lendo os livros do Paulo Coelho, isso é revelado nos títulos de suas mensagens.

Agora tem a Bíblia da esposa do Silão, é isso mesmo, hummmmm! Fabricação própria? Bíblia da mulher vitoriosa em 3x no cartão, com a garantia das Organizações Tabajara.

Já na Rede Record estava os bispos Universais benzendo o copo com água para dar força para os `bebuns de água benta`, isso porque ele apresentava a CORRENTE DOS 70 COM O MANTO SAGRADO DE ISRAEL, caramba, eles tem uma imaginação muito fértil.

Ainda tinha os testemunhos da Fogueira Santa de Israel.

É, e tinha também a Noite da Força Interior, com o convite a todos os espíritas, muçulmanos, romanos, macumbeiro etc, todos convidados a buscarem a força interior, até parece que assistiram o Guerra nas Estrelas, “Que a força esteja com você”.

Perguntas? Sim, mas não do tipo a bíblia responde, mas a Ex-sensitiva responde, no final é tudo mal de encosto, encoxto? E a pessoa precisa tomar o Banho das Sete Águas na sexta feira e é descrito assim:

- A água do Mar: É salgada e traz o sabor e a conservação.
- A água do Lago: é calma e neutraliza as ações do mal.
- A água do Rio: Está sempre correndo, para que sua vida avance.
- A água da Torneira: é tratada e saudável, você receberá um tratamento que pela fé vai trazer a saúde para sua vida.
- A água da Fonte: representa purificação, a sua vida será purificada.
- A água da Chuva: não depende do homem, para que você dependa somente de Deus.
- A água da Cachoeira: tem o poder de derrubar os obstáculos em sua vida.

A água destes 7 locais tem uma influência específica e definitiva! Assim em um ato de fé faremos o Banho das 7 Águas para a limpeza espiritual daqueles que se sentem vítimas de uma atuação do mal. IURD na Rede Record.

Será isso Boacumba?

Quanto lixo!

O que está acontecendo com o Evangelho do Senhor Jesus?

Bom volto a Rede TV e lá está o Silão com as palavras: A consciência é o chicote da alma, e lá vem mais banca de livros e DVDs e pedidos de parceiros.

Silão & Cia ainda apresenta um Congresso de Avivamento Despertai em Jerusalém.

Volto ao Valdomiro, lá está o homem batendo da tecla do trízimo?

Calma, ele explica, por causa da trindade, é 10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% por cento para o Espírito Santo e ele Valdomiro vai para o monte 3 dias representando a trindade com os sacos de cartas nas costas, isso é ele quem disse, é o fim ou não é?

Comecei a digitar essas letras para a postagem aqui no Blog e mostrar minha indignação a essa miséria que nada acrescenta a alma perdida no pecado.

Sou bereiano, e assim disse Jesus: “Acautelai-vos que ninguém vos engane”.

No final voce me pergunta indignado: E os testemunhos de cura do Valdomiro? Voce não diz nada?

"Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras." 2Co 11.13-15

Só me resta orar ao Senhor que me ajude a não abandonar a Palavra por ouro.

Bereiano.
Fonte: [ Bereiano ] o blog co-irmão do Bereianos!
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Infelizmente meu querido esta é a situaçao do evangelho fraudulento anunciado em muitos lugares, que foje muito da verdade bíblica.

Fecho com o Pastor Walter Chantry, "O Evangelho de hOJE é Autentico ou Sintéco", não fala averdade te esta contida nos evangelhos.

Deus te abençoe,

Fraternalmente em Cristo,

Franciney

Responder

“E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” (2 Pedro 2:2-3 RA)

O juízo deles não tarda!
Que esta palavra nos sirva consolo...

Responder

Realmente só sendo BEREIANO nesses dias,pois a Apostasia tá rolando solta...Misericórdia!!!Mas Louvado seja Deus pois muitos cristãos não tem se dobrado ao deus mamom,e esse site tem sido um instrumento nas Mãos do Senhor para[nos]alertar e protestar contra esse falso evangelho da prosperidade e esse de tal ecumenismo,ao qual não sou conivente(exitem 2 tipos de cancer que invadiu as igrejas evangélicas). Mas, Amados desse site,continuem firmes nesse propósito,pois o esforço não será em vão.(leiam Eclesiastes 9:7 e 8)

Abraços e a Paz!

Responder
Anônimo mod

me entristezo no mais profundo da minha alma sabendo todas estas coisas.
sabendo que existem picaretas como Valdomiro Santiago querendo tirar o dinheiro do Povo !!!
eu não sei mais acho que o Deus dele é mamom !!
o meu Deus é dono de tudo não precisa de dinheiro.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!