Aonde estão os pregadores do evangelho?

.




Fonte: [ VemVer TV ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

EU conheço esse video! realmente muito bom ! sao desse tipo de mensagem que precisamos no brasil!


www.exejegues.blogspot.com

Responder
Anônimo mod

Este tipo de Evangelho que é o ORIGINAL,nos dias de hoje não agrada.Inclusive falo com toda convicção.E se este senhor que me parece um verdadeiro homem de Deus estivesse aqui no Brasil,eu temeria pela sua vida,pois desmascararia esta corja de falsos pregadores de interesses próprios.Hoje sinto nojo,isto mesmo sinto nojo de ligar a tv e ver o que se passa em termos de, que ironia ,verdadeiros Falsários do evangelho deturpardo e corrupto.Eu peço encarecidamente aos poucos e VERDADEIROS HOMENS DE DEUS QUE AINDA HÁ NO BRASIL,NÃO SE ACOVARDEM,GRITEM EM ALTO E BOM SOM E AVISEM SOBRE ESTES PICARETAS DO INFERNO QUE USAM O SANTO NOME DE DEUS E SUA PALAVRA SOMENTE PARA SE DAR BEM.

Responder
Antonio mod

"O que me preocupa não é o grito dos maus mas o silêncio dos bons". Ninguém foi tão fundo e resumiu tão bem as injustiças quanto o rev. batista Marthin Luther King.
Já passou da hora dos ministérios cristãos ainda sérios se unirem, deixarem de lado a falsa política da boa vizinhança e contra-atacarem este evangelho espúrio de Satanás e seus malígnos apóstolos da prosperidade. Vamos unir forças, arrecadar fundos e usar das mesmas armas deles, mas para o bem do povo de Deus, vamos alugar um espaço (por mínimo que seja) numa grande rede de TV e pregar a verdade, desmascarando este câncer que está aniquilando a igreja evangélica brasileira. Lá nos States já acordaram e estão fazendo isso, como vemos no vídeo encorajador. Chegou a hora e a vez do Brasil, mãos à obra, passem o nr. da conta corrente que eu deposito com muito gosto.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!