Novo Bereianos no ar!

.

Olá pessoal.

Em agosto/2009 completaremos exatos 2 anos de existência. Fico feliz em saber que neste período o Blog Bereianos vem atingindo o seu objetivo principal que é levar você a analisar tudo o que ouve ou vê, de acordo com a Bíblia, e ser como os Bereianos de Atos 17:11.

Agradeço a Deus por Ele permitir e me dar forças para manter esta difícil incumbência em editar este blog, quem é blogueiro sabe das dificuldades e dos "ataques" que recebemos por isso, mas Deus tem nos sustentado. Deixo toda a honra e glória para aquele que merece - JESUS, pois Ele é a razão deste blog existir!

Agradeço de coração a todos os navegantes deste blog, bem como os parceiros que nos ajudam na divulgação do mesmo e os colaboradores que nos enviam suas excelentes postagens que muito agregam para o crescimento Cristão de todos. Muito obrigado pessoal!

Para comemorar, lançamos neste sábado de madrugada o novo layout do Blog. Mais moderno, mais funcional, design dinâmico e mais organizado. Neste layout novo existem algumas novidades, uma delas é a avaliação de cada postagem. Agora basta você passar o mouse nas estrelinhas e fazer a sua votação.

Ainda estamos terminando de editar e ajustar alguns ítens do layout, bem como algumas incompatibilidades com o Internet Explorer (algo normal para todo blogueiro, infelizmente). Portanto, peço sua paciência até que o layout esteja 100% funcional. Caso você ache algum problema de navegação, por favor nos avise. Pode postar neste artigo ou enviar um e-mail para nós ( bereianos@hotmail.com).

Anuncio aqui também que, no final de agosto iremos sortear alguns prêmios em comemoração de 2 anos. Já estou correndo atrás da premiação, mas posso adiantar que serão alguns livros e CDs (prometo não ser de mantra gospel).

Para participar, basta você adcionar o Blog Bereianos e ser um de nossos seguidores (veja no menu ao lado a opção "participar deste site").


É isso aí pessoal, pela Graça de Deus, segundo a vontade Dele, vamos proseguir mais um ano com o Blog Bereianos, até quanto Deus permitir.

Grande abraço a todos!

Soli Deo Gloria!

Ruy Marinho
Editor Blog Bereianos
.

Imprimir ou salvar em PDF

8 comentários

Meus parabéns, pelo excelente trabalho... Paz...

Responder

Ficou bom!( como vc fez para criar o menu em flash lá em cima!)
Abraços
Armando Marcos

Responder

Prabéns!! continue com essa visão
abs

Responder

Parabéns Rui!

Prossiga firme nesse propósito.
A apresentação do blog ficou muito boa.

Responder
Anônimo mod

Opa ta Bunitaço parabéns! e parabéns pelo terceiro ano no ar fazendo a diferença que Deus abençoe muito! saudação do teu amigo do blog emeurg~encia!

Responder

Valeu Ruy, que Deus abençoe.Gostei das mudanças

Responder

Olá pessoal.

Muito obrigado pelas palavras de incentivo e pelo carinho.

Que bom que gostaram do novo Bereianos. Conto com a participação de todos.

Grande abraço, em Cristo!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!