Maldições hereditárias

.

Muitos líderes evangélicos tem ensinado que os crentes precisam quebrar as maldições herdadas dos antepassados, pedindo perdão dos pecados por eles cometidos, para se livrarem de possíveis desgraças na família, como um karma que eles tem de suportar.

Entretanto, as Escrituras Sagradas afirmam que Cristo já quebrou todas as maldições. O sacrifício de Cristo realizado na cruz, uma única vez, foi perfeito e todo suficiente para quebrar todas as maldições do Seu povo eleito. Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar - Gálatas 3:13.

Esta verdade é suficiente para deixar bem claro que, não restou nenhuma maldição para que alguém pudesse quebrar por meio de encontros religiosos, reuniões, vigílias, orações, jejuns, técnicas psicológicas, ou por qualquer outro expediente racional e lógico que se possa imaginar.

Todo o propósito de Deus em Jesus Cristo, a fim de remir o pecador e dar-lhe a vida eterna, já foi totalmente concluído na cruz: Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E,inclinando a cabeça rendeu o espírito - João 19:30.

Evidentemente, todas as maldições já foram quebradas, destruídas, destroçadas, aniquiladas e reduzidas a nada, por Cristo lá cruz.


Extraído do Blog: http://isaiaslobao.blogspot.com
Via: [ Forasteiros em um Mundo Perdido ]

Para um estudo mais profundo sobre este tema, clique aqui!

.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!