Como adquirir o "dom da prosperidade"

.
Clique p/ ampliar

Fonte da imagem: [ Blog do Levi Nauter ]

Para não ficar com o "bolso furado" no final do mês, participe da campanha e adquira o "dom da prosperidade".

Infelizmente esse tipo de apelo financeiro é um dos mais utilizados nas igrejas pentecostais e neopentecostais, principalmente em campanhas barganhosas e dionoturnamente exaustivas. O que vemos são milhares de pessoas sendo influenciadas cegamente por líderes manipuladores que destilam o veneno de uma teologia distorcida e fragmentada, transformando as reuniões em festivais antropocêntricos em detrimento de um culto corretamente Cristocêntrico.

Desse jeito seria muito fácil ser Cristão...

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

6 comentários

Ruy, essa doeu no meu coração, e te digo mais as pessoas no Brasil se apegam a essas coisas com muita facilidade, todos querem prosperar ter grana, um vida com regalias proporcinadas pelo dinheiro, esse tipo de apelo nas igrejas é de matar, é de matar o mais interessante é que eles arrecadam muito dinheiro ......

Responder

Evangelho da prosperidade é tudo a mesma coisa. Só muda o cartaz!

É interessante pensar mais sobre "prosperidade" a luz da Bíblia. O Salmo 1 sem dúvida trata desse assunto. Nele eu posso avaliar "a minha vida" através dele e perguntar e me questionar: onde eu estou na Palavra de Deus? Justo? Impío? Não é atoa que ele introduz o livro dos Salmos. Esse salmo é um salmo sobre prosperidade, a verdadeira prosperidade de fato, a de ser "bem sucedido"(vs.3), bem-aventurado por conhecer a Deus! Jesus ampliou isso em seu sermão do monte e tudo dizendo a mesma coisa: viva a luz da existência do seu Criador, pensando de maneira completamente diferente do que pensa o mundo. E ainda deixou bem claro isto:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas" Mt 6.24

Graça e paz, Ruy, em Jesus, o Filho de Deus. Amém!

Responder
Anônimo mod

Não gostei. Achei que aprenderia a ficar rico, mas foi mais um combatendo a TP - Teologia da Prosperidade - acho que vou procurar a igreja que está no anúncio.

Calma, é brincadeira! meu irmão continue denunciando a mentira e pregando a Verdade, o povo precisa deixar de ser marionete, e ser discípulo de Cristo.

Parabéns pelo blog!

Fique com Deus!

Responder

Misericórdia Irmão!!! O coração de muitos pastores estão sim podres e loucos por dinheiro, ganancia e sucesso. Que pena! mas devemos sim orar por estes!!!
Soli Deo Gloria.

Responder

É pessoal, "onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração", já dizia o Mestre.

Obrigado pela participação de todos!

Soli Deo Gloria!

Responder
Jaqueline Miranda mod

As pessoas esquecem que Jesus veio não para nos oferecer prosperidade aqui na terra e sim celestial. A sua maravilhosa Graça nos permite acesso a real prosperidade espiritual, aguardando para morarmos no Céu!

A salvação de nossa alma, não tem preço!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!