PL 122 - Vote NÃO‏


Irmãos:


O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122, perguntando se você é a favor ou contra esse projeto. Para votar, vá à enquete deste link:


A enquete está no canto inferior direito da página.

Até agora está 73% a favor da ditadura GAY e 27% contra. Vamos reverter, pela graça de Deus, esse quadro? Vote NÃO.

Divulguem!

Pr. Leonardo Garcez
Enviado via e-mail ao Bereianos!

Participe com o seu voto e ajude a divulgar!

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

9 comentários

Anônimo mod

Fiz a minha parte 2 vezes e tenho fé em Deus que vai dar tudo certo

Responder
Anônimo mod

Na ultima vez que votei estava o não ganhando por mais de 50%.

ass:Thiago eu postei a primeira mensagem

Responder

A situação começou a mudar irmãos. Diga NÃO a ditadura!

Pr. Leonardo Garcez

Seu voto foi computado com sucesso!
Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?

* Sim - 46%
* Não - 54%

Total de Votos: 5062

Responder

Paz meu prezado Ruy,

Muito boa a tua indicação... Já dei o meu voto e contribui para manter o NÃO na frente...

Como arauto da Verdade, vou postar tambpem no Prossigo para o Alvo, e mostrar para nossos digníssimos senadores que o povo do Deus não está tão adormecido como muitos pensam...

Abraços,

Robson Silva

Responder

o Não já está com 51%!!!

GLÓRIA A DEUS

Responder

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO.......
NINGUÉM PODE FRUSTRAR SEUS PLANOS,
SEJA COMO DEUS QUISER!!!
VAMOS FAZER NOSSA PARTE

Responder

Quando o povo se Deus se une com o propósito de glorificar o nome do Senhor, o Deus Todo Poderoso faz milagres...

Agora, 18:22hs

Sim: 37%
Não: 63%

Responder

Votei e o placar ja mudou,,,

Responder

Quero mesmo é que essa lei seja aceita e comece a perseguição, em tempos de perseguição é que a Igreja realmente era Igreja.. hoje não temos sido relevantes nesse mundo, não temos passado de escória para boa parte do globo e temos que mudar esse quadro mostrando que realmente estamos dispostos a lutar por nossos interesses e por nossa crença e mais do que isso, por nosso Deus que é Nome sobre todo nome.. e não faremos isso votando para que a vontade dos homens seja feita mas sim orando para que a vontade de Deus seja estabelecida. Enquanto isso, eu quero mesmo e do fundo do coração ver essa lei ser aceita por que só aí veremos quem é lobo e quem é cordeiro na história, um casal de gays chegará em uma igreja e dirá: QUEREMOS CASAR PASTOR! e o pastor ou se venderá e sairá ileso, ou será fiel a palavra e em nome de Cristo será preso.
Qual o medo meus queridos? De perder a liberdade?
Que percamos toda nossa liberdade no mundo para que possamos desenvolver e exercer nossa liberdade em Deus.
OH! SE DEUS PUDER OUVIR A VOZ DE TÃO POBRE MORTAL, DEIXARIA ESTA LEI SER ACEITA PARA QUE A NAÇÃO VISSE REALMENTE QUEM É DEUS E QUE ELE É O REI DESTA TERRA...
Não estou fazendo apologia a homossexualismo, estou fazendo apologia ao evangelho de ATOS, evangelho este que o povo brasileiro está mais distante que o Pr. Edir Macedo está da salvação..

Creio que o Reino do Senhor será estabelecido nesta terra e seja como for, eu levantarei a bandeira do Evangelho e gritarei aos quatro cantos que só o Senhor é Deus !


Pregador Félipe.
Ministério Influenciando Vidas

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!