pastores da Mundial: farsa ou força divina?

.


Do jeito que a coisa vai, o Valdemiro Santiago vai ter que suar muito para contratar pastores melhores... Ou pelo menos para fazê-los calarem a boca diante de uma câmera digital.
O vídeo mais antigo foi postado no dia 29/10/2009 com o seguinte título (não corrigi a ortografia):
Impd uma farça. Pastor zomba com o ministério dentro de sua igreja ( no ms)
Ontem já apareceram outros usuários postando o mesmo vídeo, mas com um título completamente diferente:
Impd ms uma força divina!!! Pastores felizes enquanto preparam o altar da nova sede
De farsa para força há uma grande diferença... Mas parece que nem todos percebem isso!
E por falar em construção, está no ar mais uma campanha da Mundial. É a campanha do tijolinho para o templo em Santo Amaro (a sede da Universal é na João Dias...). Quem precisa de jogador de futebol para patrocinar construção de templo??? Na Mundial, só depende de você!



PS: o segundo vídeo foi gravado por mim ontem direto do Canal 21.

Autora: Nani Azevedo
Fonte: [ Nani e a Teologia ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Lastimável!!!
São "lixologias" como essas que vem manchando a nossa religião, pois as pessoas de fora generalizam!!!
E quando publicamos no blog verdades como essa somos chamados de endemoniados, que vamos por inferno por tocar nos "ungidos".
Que essas pessoas possam pegar a bíblia e examina-las e então chegar a conclusão que a "Lixologia da Prosperidade" não tem base bíblica!

Responder
Xavier mod

Alô, irmãos!
O primeiro vídeo saiu do ar. Será que não haveria jeito de postá-lo novamente. Lá diz que foi retirado pelo usuário. Por favor,
Obrigado,
Xavier

Responder
Abdo Mucci de Mattos mod

Somente este trecho do Antigo Testamento já basta para enterrar a Teologia da Prosperidade:
"Afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário." (Provérbios 30:8)

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!