Igreja mundial: luta contra demônios territoriais do centro-oeste?

.
Pelo menos no Centro-Oeste, a Igreja Mundial do Poder de Deus está necessitando de um milagre urgente. Talvez seja o caso de contratar a Neuza Itioka para fazer um mapeamento dos demônios territoriais em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O vídeo abaixo é do Jornal Nacional, de 11 de março de 2010, que informa sobre a prisão de pastores da denominação em Mato Grosso do Sul:



Foto: Blog Pastor Sidnei
O bispo Sidney Furlan, da igreja Mundial do Poder de Deus em Mato Grosso, foi acusado de truculência e lavagem de dinheiro em igreja. Aumenta a corrente de denúncias contra a conduta e postura do bispo, que explora quase toda a programação da TV canal 8 na Grande Cuiabá, que antes retransmitia a Bandeirantes e agora está arrendada pela Igreja do apóstolo Valdomiro Santiago.

No sábado, 30, Furlan expulsou da igreja o pastor Emanoel Alves, sob acusação de falta grave. Revoltado e no desespero por não ter onde morar, o ex-pastor nega ter cometido qualquer irregularidade e anuncia que, junto com outros dois que também foram “escurraçados” da Mundial, sendo eles Ailson Santos Correia e Edmiran Mendes da Silva, vão denunciar o bispo junto ao Ministério Público.

Acusam Furlan de promover um esquema de lavagem de dinheiro e de forçar pastores a proporcionar lucros à igreja, por meio de ofertas e dízimos, sob pena de virem a ser expulsos e ainda de serem acusados de roubo.
Ainda no território de Sidnei Furlam, mas em dezembro de 2009, o pastor Rafael Alves Pereira (ex-homossexual) foi agredido por outro pastor dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus em Cuiabá:



A Igreja Mundial do Poder de Deus vai precisar mais do que um milagre urgente para conter o pessoal do Centro-Oeste:



Fonte: [ Nani e a Teologia ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Não existe nada escondido que um dia não se revele. Temos visto denuncias em cima de denuncias sobre a IMPD se acumulando durante estes anos que ela surgiu. Seita montada a guisa de Igreja pelo Apostolo??? Valdemiro. Se somente levarmos em conta o sem número de heresias que a mesma prega já justificaria os confrontos que temos com seus Pastores, Bispos e não sei mais o que que vivem nos ameaçando com o Inferno quando publicamos suas distorções religiosas nos nossos Blogs. Somado a isto o envolvimento com a Bandidagem é inconcebível que alguém com um mínimo de conhecimento da Palavra de Deus ainda acredite que esta seita prega o evangelho.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!