Atos proféticos ou Atos dos apóstolos?

.
A justificativa maior da turma que realiza os Atos proféticos é dizer que estão consagrando aquele lugar a Jesus. Já noticiaram absurdos como por exemplo alugar um helicóptero e colocar nele um galão de óleo "ungido" para derramar sobre as favelas do RJ para erradicar a violência e declarar que as favelas são territórios de Jesus, Marchar e parar em frente a hospitais e delegacias e determinar que aqueles lugares são de Cristo, enterrar bíblia como pedra fundamental de igreja e etc...

Será que esses atos tem mesmo poder? Bem, se tivessem o RJ seria outro porque o que neguinho tem feito vai muito além dos limites da criatividade de qualquer cristão. Não basta sair por aí jogando óleo nos outros, sujand a roupa da Dona Maria que da maior duro lá na comunidade, não basta fechar as ruas e sair em caminhada obcecados por determinar coisas ao mundo espiritual, é preciso ter caráter, parar de roubar os fiéis, parar de esconder diheiro em Bíblia, dentro das calças, parar de pagar de coitadinho, parar de esmolar ou de extorquir os fiéis e agir como homem de Deus, santo e irrepreensível, ainda que isso lhe custe membros e arrecadação.

Eu prefiro ficar com os atos dos apóstolos, que viveram perseguidos, açoitados, sem grana, de cidade em cidade ministrando o puro evangelho de Deus e não essa vergonha disfarçada de piedade que estão pregando por aí.

Já que eles gostam de ilustrações aqui vai uma pra encerrar o post: "Que eles sintam o peso da pata do leão da tribo de Judá e sus vidas."

E no mais, tudo na mais santa paz!

Autor: Pr. Marcio de Souza
Fonte: [ Blog do autor ]


Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!