O Senhor está no templo... cuidado!

.

Fui a um casamento e me deparei com esse cartaz na porta da igreja... não resisti e tive que tirar uma foto. Só fiquei imaginando o que pensaram de mim no meio da igreja tirando foto desse cartaz ! Bobinhos, lógico que era para o blog... rs

Algum comentário a fazer? =)

P.S.: O título no cartaz era algo como "Regras para celebração de um culto solene"

Fonte: [ PavaBlog ]


Os líderes desta igreja não devem conhecer Atos 7:48!

Como disse Eliézer nos comentários lá no PavaBlog, o problema não está em repassar um alerta para a questão da educação comportamental do povo, mas sim utilizar de argumentos "farisaicos" para impor determinados comportamentos .

RM

.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Uma amiga minha falou que em dos ensaios do grupo de louvor, um dos músicos disse a seguinte frase: "Gente vamos fazer de conta que Jesus está aqui." Ele quis que os irmãos levassem o ensaio mais a sério, mas só conseguiu arrancar gargalhadas dos deles.

Isso Lembra aquela velha história de citar "Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu Nome..." Então se uma pessoa orar a sós, ela estará falando literalmente com as paredes.

Responder

De tudo, o que mais me incomoda é essa história de "Lembre-se que o Senhor está no templo".

Como assim? O Senhor não é onipresente? Ele não está lá fora também? E lá em casa?

E o templo? Que templo é esse? Será que o Novo Testamento foi abolido e não me avisaram? Meu corpo (e o seu) é o templo! Se há nisso alguma implicação sobre o meu comportamento (e deveria haver), não se refere a onde eu estou, mas à minha condição de filho de Deus, embaixador do céu.

Responder

Amigo, vc deveria ter rasgado isso...

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!