Benny Hinn Junior! "Benny" longe da Bíblia

.





Fonte: [ Blog do Pr. Newton Carpintero ]


Quanta palhaçada! Quanta meninice... Bíblia que é bom, nada! Afinal, para esses líderes aproveitadores é bem melhor imitarem o estilo importado e herético de Benny Hinn em detrimento de estudar e pregar a palavra de Deus seriamente, pois os "enlatados" místicos vindos de outros países teoricamente dão muito mais Ibope no meio gospel Brasileiro (infelizmente). E os incautos acabam caíndo nessa palhaçada que nada tem a ver com o evangelho.

Como disse o apóstolo Paulo: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." (1Tm 4:3-4)

Que possamos ser instrumentos de Deus para alertar o povo envolvido nessas práticas místicas, que na verdade afastam as pessoas do evangelho Bíblico e verdadeiro. Conforme Paulo doutrinou à Timóteo sobre essas fábulas, sigamos a mesma orientação: "Prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreenda, exorta, com toda longanimidade e doutrina". (1Tm 4:2).

RM

.
Imprimir ou salvar em PDF

7 comentários

O vídeo é bem louco. Características neo-pentecostais num som lento. Hehehe. A letra é até bonita, mas isso está longe de ser o rio que Jesus disse que flui no meio de quem crê no nome dEle.

Responder

hehe...fico imaginando este povo daqui a alguns anos vendo este video e não se acreditando no ridiculo ao qual se submeteram

Responder

cara, esse pula pula me da vergonha... é pior que centro de macumba. Pra quem gosta de fanerose é um prato cheio!

Temos que denunciar esses caras e priorizar a palavra!

Abraço aos irmãos
Márcio de Souza
http://marciodesouza.blogspot.com

Responder
Anônimo mod

como diz um amigo meu:Estão todos possessos de suas emoções....

Responder

E como fica a mente desas pessoas após uma experiência assim?
Que Deus tenha misericórdia de nós...

Responder

Na boa, quando eu vi esse vídeo me bateu uma revolta tão grande q me deu vontade de quebrar alguma coisa.
O pior disso tudo é q vc vê q as pessoas estão sedentas de Deus, desejosas mesmo, aí vem esse monte de lixo importado e é jogado no povo q quer Deus, mas ainda não O conhece e vai na "onda" do momento.

Sinceramente é muito triste

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!