Touro em curral alheio

.




O super-apóstolo Terranova organiza comitivas regulares à Coréia para participar em congressos com o pr. Paul Y. Cho, considerando o pai da visão celulítica mundial. Lá o Terranova se apresenta como embaixador de Israel, além de apóstolo de apóstolos [até pouco tempo atrás, falava-se de pastor de pastores, mas Terranova ungiu mais de 50 novos apóstolos pra trabalhar sob sua direção]. E, apesar de toda a 'pompa e circunstância', até jatinho particular atualmente, lá ele é apenas mais um na multidão...

Como dizia meu pai: "touro em curral alheio é vaca!"

Autor: Chicco Sal
Fonte: [ PavaBlog ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Anônimo mod

Assim é que se conhece um "grande" hoem, um "grande apóstolo", um "grande profeta" e um grande mentiroso... perceba, tirei as aspas no grande mentiroso.

Responder
Anônimo mod

http://agracadedeusmebasta.blogspot.com/2009/08/encontro-de-servos-do-mirrevoltante.html
Entra ai Ruy, e ve essa do Rene Terranova.....

Responder

Graça e paz querido!!!

Gostei muito do seu blog, e já tomei a liberdade de segui-lo.

Será um grande prazer ter vc visitando meu blog também.

link: http://refletirteologico.blogspot.com

até mais. e vamos continuar lutando com o falso "evangelho" da confissão positiva, pregando o verdadeiro Evangelho.

Paz

Responder

Olá Márcia... acabei de ver a postagem. Mais uma do Sr. "paipóstolo" né.

Vou colocar aqui no blog o artigo, ok?

Grande abraço, em Cristo!

Responder

Olá Missionário Alessandro.

Muito obrigado pela visita, bem como pelas palavras de incentivo.

Seja bem-vindo ao Bereianos! Fique à vontade, ok?

Já adcionei seu blog também.

Grande abraço, em Cristo!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!