Estevam e Sonia Hernandes voltam ao Brasil

.

Por Nani Rezende


"Glória a Deus nossos pais voltaram,
Deus é Fiel!"


A frase está no portal IGospel, que transmitiu ao vivo uma Ceia de Oficiais no Ginásio do Ibirapuera. Acompanhei uma parte do culto - das 20h15 às 22hs - pela internet. Estou postando aqui o que achei de mais interessante.

No início, o apóstolo profetizou 12 bençãos (comecei a ouvir na 6ª) e transcrevo abaixo as partes centrais das mesmas:

* 6ª benção: Deus irá sanar todas as dívidas do fiel no mês de agosto.

* 7ª benção: serão abertas oportunidades de empregos internacionais.

* 8ª benção: compras e projetos desejados serão satisfeitos - com desconto de até 70% do preço normal! Chaves de carros, apartamentos e casas sem o fiel ter dinheiro para comprar. São compras sobrenaturais!!!

* 9ª benção: milagre da multiplicação - saúde 2x mais, recursos 2x mais... O mundo está em crise, mas o servo de Deus tem oportunidades.

* 10ª benção: recebimento em doação. O apóstolo deu 100 dólares a uma pessoa e quem recebeu deverá levar 300 dólares na próxima Ceia - só recebe quem pode multiplicar. Estevam até brincou dizendo que acabou de voltar dos EUA e só tinha dólar na carteira.

* 11ª benção: o Senhor preparou viagens internacionais para você.

* 12ª benção: o Senhor vai dar prêmios, promoções e participações em lucros na empresa em que você trabalha.




"O voo vindo de Miami chegou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, por volta das 5 horas deste sábado. Estevam e Sonia Hernandes foram recebidos com festa por um grupo de 40 bispos e fiéis da Renascer, que pulavam e gritavam "apóstolo, eu te amo" e "ôôô, Renascer até morrer". (Fonte: Estadão)

Segredo Apostólico...

Estevam declarou um segredo apostólico: "Não seja mesquinho na hora de pedir. Peça tudo o que você quer!"

Depois de contar sobre sua vida, o apóstolo pediu as ofertas de R$ 10.000, R$ 1.000 ou a maior oferta da vida da pessoa. Alguns deram seus envelopes com estas quantias, outros deram chaves de apartamentos e carros, rescisões, vendas do mês do estabelecimento, valor da faculdade...

Após um louvor, cantando em conjunto com Sonia Hernandes, os fiéis começaram a gritar: "Bispa, eu te amo! Bispa, eu te amo!".

Em diferentes momentos, Estevam e Sonia declararam que - por obras de demônios - pensamentos ou pessoas lhe disseram para largar a igreja. Estevam agradeceu ao apoio de René Terra Nova, Silas Malafaia, senador Crivela, bispo Manoel Ferreira, entre outros. Lamentou por quem sumiu (sem citar nomes), dizendo "Eu voltei!".


***
Leia o relato completo dessa tragicomédia no blog da Nani

Via: [ Púlpito Cristão ]

Socorro, eles voltaram! Ainda mais "profético$" do que antes... também, com tanta gente cega, fica fácil conseguir ofertas mirabolantes para angariar recursos. Afinal, depois do período da prisão nos EUA, as contas bancárias do casal Hernandes devem estar precisando de algumas "ofertas proféticas". O cara é profissional nisso, já deu para perceber pelo texto que a Nani colocou.

Vamos acordar povo!

RM

.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Olha Ruy, eu concordo com tudo o que vc disse, e condeno as besteiras deles, mas eu dou uma colher de chá hoje, pois não sei se vc viu,mas eles voltarm antes pouis o filho deles, esatá entre a vida e a morte na UTI aqui em São Paulo( por isso os EUA liberam 2 semnas antes)
Oremos por ele!
Mas eu sabi aque isso ia acontecer, magina que não ima gritar no aeroporto, hehe)
Abraços
Armando

Responder

Essas bençãos internacionais e em dolar ai são para quem? o Kaká?
Abraços
Armando

Responder

hehe..idolatria pura, mas tbm uma igreja que tem o kaka( falso crente) como garoto propaganda só pode mesmo falar essas barbaridades

Responder

Que Deus perdoe voces, pois não sabem o que falam..AMO voces em CRISTO JESUS, e as portas da igreja Renascer em cristo estarão sempre abertas para voces e seus familiares...

RENASCER ATÉ MORRER!!!!
SANGUE NOS OLHOS
JESUS NA VEIA
APOSTOLO E BISPA EU TE AMO...

Responder
Diego Beltrame mod

NUSS>> NUM TO ACREDITANDO Q O POVO DE DEUS, ALÉM DE CRITICAR, ESTÁ CRITICANDO UM HOMEM Q FOI USADO POR DEUS PRA SALVA ALMAS>> E TENHU CTZA Q TODOS AKI SOMADOS E MULTIPLICADOS NAUM DAUM OS FRUTOS Q ELE FEZ!!!!

PS: SOU QUADRANGULAR< NAUM SOU RENASCER

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!