Mercado evangélico deverá crescer 30% em 2009

.

Apesar da crise mundial, o comércio de produtos evangélicos não enfrenta dificuldades. Análises de especialistas do setor indicam que o mercado deverá crescer 30% em 2009. Neste mesmo ritmo de expansão está a maior feira de produtos do segmento, a Expo Cristã que acontece de 08 a 13 de setembro, no Expocenter Norte (SP), e já tem mais de 85% dos estandes vendidos.

Eduardo Berzin Filho, organizador da Expo Cristã, indica que o número de evangélicos cresce em média 7% ao ano. Junto com este crescimento aumenta, na mesma proporção, o consumo de produtos como Bíblias, CD's, DVD's e acessórios.

"São mais ou menos 15 milhões que chegam ao segmento a cada ano. Somente este contingente justifica um crescimento maior que o do mercado em geral", justifica Berzin lembrando que o comércio de produtos cristãos movimenta cerca de 1,5 bilhão por ano.

Fonte: [ SRZD ] Via [ Notícias Cristãs ]

Ta aí, para os marketeiros eclesiásticos, estatísticas valiosas para a lucratividade se suas megas/igrejas/templos/empresas. Crise no meio go$pel? nem pensar! Agora é só terminar o plano de Marketing e preparar as ações para 2009. Como já venho dito há muito tempo aqui no blog, o "target" que é o segmento gospel é "fiel", muito (in)fiel...

RM

.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Olá paz. Deus abençoe! A respeito do tema comércio na Igreja ou mercantilismo gospel, criei uma peça de teatro com os alunos da Missão Semear em Foz do Iguaçu chamada Shopping Church. Convido os leitores do blog a assistirem. Aqui está o link da primeira parte: http://www.youtube.com/watch?v=oK6xfdNEm2c
Um abraço:
Angelo Roncallihoi

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!