Astrologia gospel e treinamentos "esquisitos"

.
Após conhecer a "maldição hereditária no DNA" (veja tópico anterior), fui conhecer melhor o site do chamado apóstolo contemporâneo, Sr. Fernando Guillen, vejam só o que encontrei por lá também. Além do curso sobre iniquidades no DNA, existe mais alguns "cursos temáticos" que são ministrados pelo mesmo, vejamos:


Comentário Blog Bereianos: Ativar anjos ao nosso favor? Desde quanto anjos estão a nossa disposição na hora que quisermos? Aonde está na Bíblia que podemos ativar anjos no momento que desejarmos? Na verdade quem dá ordens aos mesmos é somente Deus (Sl 91:11). Anjos podem nos servir sim, mas ao comando e vontade exclusiva de Deus e não dos homens! Temos que ter muito cuidado com esse negócio de enfatizar anjos, pois a palavra de Deus adverte: "Ninguém se faça árbitro contra vós outros, pretextando humildade e culto dos anjos, baseando-se em visões, enfatuado, sem motivo algum, na sua mente carnal, e não retendo a cabeça, da qual todo o corpo, suprido e bem vinculado por sua juntas e ligamentos, cresce o crescimento que procede de Deus." Cl 2:18-19

Para quê enfatizar anjos? Além de Deus proibir, Jesus é muito maior do que qualquer anjo e Ele deve ser adorado. "Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas, tendo-se tornado tão superior aos anjos quanto herdou mais excelente nome do que eles." Hb 1:3-4 (ver Hb 1:5-14).



Comentário Blog Bereianos: Mais um que afirma praticar a tal "adoração profética"! Relembrando algumas postagens anteriores neste blog onde tratamos sobre este assunto, coloco que este termo é tão absurdo que, como alguém pode "adorar" à Deus profetizando para Ele mesmo? A adoração é dirigida exclusivamente a Deus e para Deus não se profetiza, pois é por Ele e nEle que se encerra toda a profecia. Este termo sufixador é totalmente incompatível com a Bíblia. Não consigo entender porque ainda insistem com esse termo absurdo!



Comentário Blog Bereianos: Até agora estou tentando entender de onde tiraram isso! Começou a guerra espiritual nas regiões estrelares? Pelo jeito vamos ter que virar astronautas para "tomar o território" do inimigo. Seria algum tipo de "astrologia gospel"? Era só o que faltava...

Fonte das imagens:
[ http://www.apostolofernando.com.br/treinamentos.asp ]


Como eu disse no tópico anterior, reafirmo minha colocação: Sopros e ventos, que vem e que vão... e este povo vai voando, do jeito que o diabo gosta...

Ruy Marinho
Fonte: [ Bereianos ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Se não fosse tão triste saber que muitas pessoas seguem esses caminhos "obscuros", daria até para dar umas boas gargalhadas a respeito desses temas...

Incrível, até agora eu também não entendi o que quiseram dizer com 'Mapeamento Espiritual em 3D', será que logo passará em algum cinema perto da gente!?

Ps. Será que o irmão conhece ou já postou algo a respeito de "Zeitgeist, o Filme"? Me parece que algumas idéias foram tiradas daqui!!!

Abçs e continue abençoando vidas.

Responder

Olá amigo!

Estamos comemorando o aniversário do blog Amenidades da Cristandade este mês, e como parceiros ficaríamos muito felizes se você participasse desta festa conosco.

Por favor acesse:

É nosso aniversário e você pode ganhar um livro de Max Lucado!


Muito obrigado!

Responder

Olá!

Primeiramente queremos agradecê-lo por ser nosso parceiro! Viemos até aqui para informá-lo que por estar entre os 10 blogs que mais nos enviaram visitantes no último mês, seu link ou banner está exposto em nossa página principal, na área de "Top Parceiros".

Um grande abraço!

Amenidades da Cristandade

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!