Pororoca apostólica (2)

.
Após sua ministração, o Dr. Mike Murdock disse para o Apóstolo Renê Terra Nova que Deus havia ministrado essa noite que levantaria 120 pessoas para dar uma oferta de R$ 10 mil, para a compra do avião, que é um dos sonhos revelados do Apóstolo Renê Terra Nova.

Em poucos minutos, centenas de líderes subiram ao altar para se comprometer a entregar a oferta. Segundo Mike Murdock, essa oferta provará que no tempo de crise mundial, os filhos de Deus prosperarão.

E, como exemplo, o Dr. Mike Murdock ofertou U$ 10 mil (dez mil dólares) na vida do Apóstolo Renê Terra Nova, dizendo que a semente é para que ele receba algo que deseja há muito tempo, que existe na vida do Apóstolo Renê Terra Nova.

O Apóstolo, ainda impactado, declarou estar muito constrangido: "Estou constrangido. Mas eu me submeto, porque sinto que o Senhor colocou esse sonho em meu coração. O Senhor é testemunha que este avião não é para vaidade, mas para estimular que outros ministérios também tenham aviões e, juntos, possamos voar para as nações da terra, pregando o evangelho de Jesus. Assim, está estabelecido".

fonte: site do cara
colaboração: Villy Camargo Fomin

Via: [ PavaBlog ]

É, pelo visto está na moda mesmo esse negócio de "avião ministerial". Não é o primeiro que tem este "sonho" e pelo jeito nem será o último. Afinal, o "povo apostólico" da "geração apostólica" está aí para financiar as aeronaves dos mesmos para voar pelas nações da terra. Já que querem viajar pelo mundo, não entendo porque eles não utilizam a viação doméstica. Enquanto isso, muitos Cristãos, até mesmo membros das próprias igrejas desses caras nem sequer saíram do próprio Estado por conta da falta de dinheiro. Fico indignado com essas coisas...

RM
.

Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Dá quem quer e quem pode.
Qual o problema?

As pessoas (de fora) reclamam dos patrocínios, dos associados, dos parceiros que doam dinheiros pra essas igrejas. Mas já foi feito alguma pesquisa séria pra saber se essas pessoas que dão estão apenas alimentando os pastores ou se realmente essas pessoas prosperam também???

Não entendo muito disso, só vejo reclamarem, reclamarem, mas não mostram o outro lado, ou seja, o que melhorou na vida de quem deu??? Se não melhorou nada, me calo, mas se melhorou alguma coisa realmente, que se calem! E parem de jogar palavras ao vento!!! Tem que ter algo mais concreto! Funciona ou não???

Responder

Olá Lucas, tudo bem?

Primeiramente agradeço pela sua participação no blog bereianos.

Sobre a sua indagação, ninguém aqui está "jogando palavras ao vento! Já que, conforme o irmão disse que "não entende muito sobre o assunto", aconselho você a fazer uma busca aqui no Blog sobre este assunto (prosperidade) e veja a nossa posição a respeito, ok?

Com certeza verás que temos conhecimento de causa sobre este determinado assunto.

Espero ter ajudado.

Em Cristo!

Responder

Obrigado por responder. Mas e a pesquisa tem?? os depoimentos de quem deu oferta tem??

Sua resposta não ajudou muito.

Sobre prosperidade vi muitos textos, mas muito são preconceituosos e sem uma fundamentação com provas com quem deu!

Mas tudo bem, como disse, dá quem quer e quem pode, falar é a mesma coisa.

Em Cristo!

Responder

É, atualmente a bíblia não serve mais como "fundamentação"...

Triste, muito triste...

Maranata Urgente!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!