Rui Raiol desmascarado! Falsa profecia sobre Samuel Câmara.

.



Por Leonardo G. Silva - Th.M.

O pastor Rui Raiol, no site “Chamados para o Altar”, noticiou no dia 16 deste mês a vitória do pastor Samuel Câmara nas eleições presidenciais da CGADB. O motivo da publicação antecipada seria a suposta revelação que ele teria recebido de Deus durante seu programa de rádio. O momento exato da profecia se dá depois dos 8 minutos de pregação. Portanto, se você assim como eu não tem tempo para ouvir “firula”, adiante o MP3Tube para 8.30 minutos, e ouça:





“Escolhida minha nesta cidade: Eu sou o Deus que enviei a Daniel Berg [...] Eu tenho planos para Belém [...] Ele chamou um homem do Brasil.
ELE CHAMOU A SAMUEL CÂMARA! Porque Deus chama e ergue quem ele quer [...] E chamei a Samuel Câmara e ninguém poderá derrubá-lo, e entregarei nas mãos dele essa igreja” – transcrição da “profecia”

Ontem, dia 23 de abril, foi divuldada a notícia de que o pastor José Wellington, fora reeleito para a presidencia da CGADB. Na madrugada de hoje (24/04) visitei o site do Rui, a falsa notícia continuava lá – atestando contra ele e a sua profecia mentirosa. Meninice! Carnalidade! Rachou a cara! Eis na prática o que estamos a denunciar aqui no Púlpito: nem tudo que reluz é ouro! Discernimento, igreja... Discernimento.

"E disse-me o SENHOR: Os profetas profetizam falsamente em meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração são o que eles vos profetizam". Jr 14.14

"Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o SENHOR". Jr 23.32


Fonte: [ Púlpito Cristão ]

Obs.: Por via das dúvidas eu printei a tela contendo a falsa profetada, caso alguém venha a retirar do ar a notícia:

Clique na imagem para ampliar

Imagem by: RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Que coisa feia em...
Que O SENHOR tenha misercordia das pessoas que precisam acreditar nisto em pleno século XXI, será que estamos utilizando 10% de nossa capacidade mental, para aceitar qualquer ato deste homem que se diz servo do SENHOR.

Responder

Olá Rui !

Veja esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=cCvs7vQ40VI, digno de fazer companhia ao Rui Raiol !

Responder
Anônimo mod

Soldado se voce ve a desculpa do falso profeta ! e so acessar o site e ver .

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!