Resultado enquete "qual igreja você frequenta".

.
Nos últimos três meses fizemos aqui no Blog uma enquete perguntando "qual igreja você frequenta". Foram mais de 400 votos de pessoas, que frequentam diversas denominações ou não frequentam nenhuma. Segue abaixo o resultado final:

Assembleia de Deus = 117 (29%)
Igreja Batista = 72 (17%)
Igreja Presbiteriana do brasil = 31 (7%)
Igreja do Evangelho Quadrangular = 12 (2%)
Igreja Metodista = 10 (2%)
Igreja Presbiteriana Independente = 7 (1%)
Congregação Cristã do Brasil = 6 (1%)
Igreja Adventista = 6 (1%)
Igreja Luterana = 5 (1%)
Caminho da Graça = 4 (0%)
Igreja Presbiteriana Renovada = 4 (0%)
Sara Nossa Terra = 4 (0%)
IURD = 4 (0%)
Igreja de Deus = 3 (0%)
Renascer em Cristo = 2 (0%)
Videira = 2 (0%)
Igreja Católica = 2 (0%)
Fonte da Vida = 1 (0%)
Deus é Amor = 1 (0%)
Luz para os Povos = 0 (0%)
Outras Igrejas = 82 (20%)
Nenhuma = 26 (6%)

Ficamos felizes pelo grande fluxo de pessoas que vem acompanhando este Blog. É muito gratificante para nós, pois vemos que estamos no caminho certo para atingir o nosso objetivo que é alcançar o maior número possível de pessoas (Cristãs ou não) de diversas denominações, para divulgar o conteúdo dos "Bereianos".

Agradecemos à todos que acessam nosso Blog e deixamos aberto o espaço para sugestões, críticas e colaborações, fiquem a vontade.

Aos nossos parceiros que sempre divulgam o Blog, bem como colaboram com as diversas postagens deste blog, enviadas por e-mail ou copiadas de outros blogs e sites, deixamos o nosso muito obrigado, contem conosco também para tudo.

Grande abraço a todos, em Cristo!

Ruy Marinho - Blog Bereianos
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Olá!

Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

http://salvospeloamor.blogspot.com/

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!