Bem no rim

.

No mês passado esteve no Brasil aquele que, com movimentos rápidos e sutis, consegue derrubar qualquer um que apareça na sua frente. Não, não foi o Mike Tyson, ele ainda existe? Estou falando do mega-ultra-televangelista-super-sayajin-nível 4, Benny Hinn.

Ele que no início de sua carreira, quando telefonou para sua mãe para dar a notícia de que havia se tornado pastor, disse: “Mãe, tá sentada?”, “Claro meu filho”, “Então levanta pra cair!”. Pois é, esse é o Benny.

A princípio ele achou o povo brasileiro meio pra baixo, meio “caído”, mas logo percebeu que mesmo assim teria muito trabalho pela frente.

Hinn demonstrou bastante interesse pela música brasileira e afirma que já tem suas prediletas: “Cai, cai balão” e “Beber, cair e levantar”. Os que conseguiram ficar em pé durante a apresentação do showman afirmam que foi ótima!

Benny até deu algumas dicas para os fãs brasileiros. Quando perguntado sobre os poderes de seu paletó, respondeu prontamente: “graças a Deus, venho mantendo meu voto de não lavar aquele paletó há mais de 10 anos, desde que corri uma maratona de 20 km vestido com ele...” Tá explicado, Benny!

Uma mãe muito entusiasmada com o evento afirmou: "Benny é maravilhoso, derrubou meus três filhinhos." Ele ainda recebe elogios por isso? Quando eu derrubava alguém na escola, no máximo o que eu ganhava era uma advertência. Os tempos mudaram.

Em entrevista, o Papa Evangélico afirmou que ama fazer esportes. “Gosto de pára-quedismo, só para sentir a queda-livre.”

Apesar da fama que o pregador obteve no Brasil, teve quem não gostasse também. O lutador de vale-tudo Wanderley Silva afirmou: “Quem esse cara pensa que é? Sou 'duro na queda' e desafio ele. É só marcar a hora, o local e ‘cair’ pra dentro.” Aliás, como seria chamada essa nova modalidade de combate? Uma "Benny Rinha"?

Benny até tentou marcar a luta com Wanderley pela Internet, mas parece que teve alguns problemas porque sua conexão “cai toda hora”.

Já percebi que para ele a única coisa que permanece inabalável mesmo é a arrecadação. Cuidado Benny, um dia a casa cai!

Pra quem não ligou o nome à pessoa, senhoras e senhores, tirem as crianças da frente do pc... com vocês, Benny Hinn.




Fonte: [ Wander Ribeiro ] via [ PavaBlog ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

6 comentários

Tio Sam gastou rios de dinheiro no Iraque, pois bem, era só enviar o cidadão aí pra derrubar o Saddam e Cia.
Será que Chuck Norris resiste?

Meu Deus!

Responder

Muito bom saber que a mensagem foi captada!!!

Gostei muito de ver o texto aqui em um dos blogs que mais leio (sem demagogia).

Abração e permaceçamos de pé!

Responder

Olá irmão Wander.

Nós é que agradecemos pela oportunidade de ler esse ótimo texto de sua autoria, que por sinal não poderia ficar de fora de nosso Blog.

Obrigado por acompanhar o Blog Bereianos, bem como participar do mesmo. Agradeço de coração.

Grande abraço, em Cristo!

Responder

Querido Ruy,

Foi com grande alegria que recebi seu comentário em meu blog. Valeu irmão!
Já disse em comentário anterior e reitero aqui: seu blog sobre apologética cristã é muito necessário nesses dias conturbados em que vivemos como igreja. Visto que nem todos tem acesso a um bom curso teológico, então acredito que seu blog seja leitura obrigatória de todo que se diz pregador. Já que livros como Cristianismo em cise (Hank hanegraaff),Super crentes, Evangélicos em crise (Paulo Romeiro), O evangelho da nova era (Ricardo gondim) e tantos outros que lidam com as sulilezas das heresias, infelizmente não são os prediletos dos leitores.
Agora, Bom dia Espíto Santo, A unção (Benny Hinn), esses viram Bestsellers. Que pena!

Sobre minhas leituras poéticas, estou lendo poetas contemporâneos da nossa terra: doronihilgenberg.blogspot.com
www.almatua.blogspot.com

Forte abraço,

João

Responder

Leio hoje pela primeira vez um artigo teu, me deliciei, se todos tivessem a mesma coragem teriamos um evangelho verdadeiro e depurado, parabéns!!!

Responder
Pr. Sérgio mod

Eu queria pedir encarecidamente ao irmão Ruy que, POR FAVOR, seja mais caridoso com os que caem sob o "ministério" do Benny! Afinal, o que você esperava que pudesse acontecer a quem recebe uma lufada de vento de um paletó que não é lavado há mais de 10 anos?!? Será que você teria a coragem de dizer que esse paletó não tem poder? Nossa senhora do bom parto, que catinga de gambá deve ter esse paletó! Será que o irmão Ruy não cairia debaixo desse "poder"?!?

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!