John MacArthur expõe a teologia da prosperidade

.

Autor: John MacArthur
Divulgação: [ Bereianos
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Caro Ruy Marinho,

A paz amado!

Excelente lição de vida espiritual, com o entusiasmo, de quem decidiu por a sua vida em risco, diante dos que DESAFIAM cm a certeza que não serão encontrados mais adiante neste erro já tão comum e descoberto há tempos, por exemplos passados.

Milhares estão seguindo as invenções entusiastas, dos que pregam a Falácia da Prosperidade, e desviam milhares de incautos que acreditam em tudo que ouvem, principalmente, quando se processa a possibilidade de alta remuneração em suas apostas de ofertas, estas garantidas por mestres do engano.

Precisamos dar um basta a carnificina espiritual, com grande capacidade destrutiva, aos muitos lares que se desmantelam na desilusão total ao se aperceberem que foram enganados.

Necessário um basta a chamada ética pastoral.

Precisamos dar um basta aos telhados de vidro.

Precisamos dar um basta a ética MAROTA.

Precisamos dar um basta responsável a ética da boa vizinhaça.

Precisamos dar uma basta oa papo furado de pescar em outro aquário.

Precisamos dar um basta a não delatar os que vivem de heresias.

Precisamos dar um basta a nossa covardia e denunciar sem medos ou por interesses mesquinhos.

Precisamos voltar a um Evangelho que nnão nos envergonhe, mas que nos faça sentir verdadeiramente filhos do Rei.

O Senhor seja contigo, nobre irmão,

O menor de sempre. Um Tradiconal Pentecostal.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!