Clínica da (des)alma

.
Clique na imagem para ampliar


Fonte:[ Nani e a Teologia ] Via: [ Púlpito Cristão ]

Alguns temas desta "clínica":

- Como liberar seu potencial aprisionado.
- Saia das circunstâncias emocionais e nas regiões espirituais na qual seu espírito ficou aprisionado.
- Saiba como romper com o roubo de energia vital.
- Maximinizar sua liderança e obter ótimos resultados.
- Fundamentos Bíblicos para cura interior.
- Fundamentos Bíblicos para quebra de maldições.
- Unção dos pontos de energia.

Tudo o que se deve esperar de um evento neopentecostal (místico ao extremo) você encontra nesta clínica da (des)alma. Tem quebra de maldições e cura interior, maximização de liderança para "ótimos re$ultado$" e também uma tal de "unção dos pontos de energia". Para quem já participou de algum encontro do G12 ou similar, vai se identificar bastante com tais práticas. O palestrante é líder do chamado "avivamento extravagante", aquele mesmo dos "dentes de ouro", "ouro em pó", etc... (clique aqui para ver).

Com certeza as palestras serão bastante "motivacionais", afinal, vão por a culpa de tudo nos antepassados e no diabo, motivando as pessoas a acreditar nisto através de versículos bíblicos distorcidos, levando as mesmas a crer em uma abstenção de responsabilidade pessoal pelos próprios erros.

Eu ein... Não, obrigado. Prefiro o Evangelho verdadeiro e Bíblico, aquele que me fez reconhecer que sou simplesmente um pobre e miserável pecador, culpado de todos os meus erros pessoais, não merecedor de ser salvo, porém salvo pela exclusiva e amorosa Graça de Deus, regenerado, perdoado, lavado e remido pelo Sangue de Cristo vertido na cruz, em processo contínuo de santificação e que eu mesmo, como Cristão conhecedor da verdade do evangelho, prestarei contas à Deus pelos meus próprios atos (Rm 14:12). Não preciso de nenhuma quebra de maldições hereditárias, cura interior ou qualquer outra prática mística que venha a anular a obra completa e suficiente de Cristo Jesus em minha vida.

Ruy Marinho
Fonte: [ Bereianos ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!