Silas e Jabes juntos com Valdomiro Santiago

.



Dica de Claudio Pimenta.



Silas Malafaia e Jabes Alencar juntos com "Apóstolo" Valdomiro Santiago.

Valdemiro Santiago, que era bispo da IURD, é fundador e líder da igreja mundial do poder de Deus, denominação que vem crescendo "absurdamente" na televisão. Só para se ter uma idéia da "grana" que rola, eles compraram recentemente 22 horas de programação do canal de televisão 21, pertencente ao grupo Bandeirantes. Santiago é um típico neopentecostal. Segundo ele, sua ênfase é em "sinais e maravilhas" e o público "alvo" de sua denominação são as classes "D" e "E", ou seja, o povo mais humilde e pobre. Suas práticas místicas e fetichiosas se assemelham com a sua antiga igreja IURD, justificando assim a sua "formação eclesiástica".

Esta visita de Malafaia e Jabes na Igreja de Valdomiro seria uma junção visando a unidade ecle$iá$tica? Que estranho...


Ruy Marinho
Fonte: [ Bereianos ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

10 comentários

Olá amigo!

Na verdadade o Valdomiro comprou 23 horas diárias da programação do canal 21 e não especificamente o canal, que continua sendo da Band.

Responder

Olá amenidades.

Obrigado pela observação, realmente estava errada a informação. Já alteramos.

Grande abraço, em Cristo!

Responder

.
Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, amados irmãos em Cristo.

Sem dúvida alguma, esta tríplice aliança é em prol da unidade da “igreja(????)”, porém, analisemos que esta unidade visa o interesse comum em unificar o útil ao agradável, a coleta de mais membros em prol de angariar-se mais recursos financeiros.

Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.

Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
...
..
.

Responder
Anônimo mod

Bom a razão da visita só Deus sabe...se tem boas ou máa intenções.Só Deus conhece o coração de cada um.E só a ELE pertence o julgar.Então que tal cada um dos crentes de hj, cuidarem mais da sua própria vida espiritual...como diz a biliba cada um dará contas de SUA vida não nas dos outros.

Responder

Olá "anônimo". É uma pena você não ter se identificado, pois a resposta fica meio impessoal.

Sobre nós "julgarmos", recomento a leitura de um ótimo artigo que trata especificamente sobre este assunto, creio que será esclarecedor para você.

http://bereianos.blogspot.com/2007/11/devemos-julgar.html

No mais, agradeço sua participação e deixo um grande abraço, em Cristo!

Responder
Daniel Pereira mod

É um sinal, todos sabem o interesse que o Silas e o Jabes tem em ter um canal de tv, imagine com a grana do Valdomiro?!

A chance aumenta e muito.

Deus que nos defenda.

Imagina se o cidadão, vence as eleições para a mesa diretora da CGADB?

Maus tempos....

Responder
Valmir mod

Olá, "bereiano" (bereianos no Brasil????), por que vcs não vão também para a televisão para serem concorrentes do trio. Ah! afinal vcs estão sempre espetando os q estão fazendo alguma coisa pelas pessoas. é zelo pela palavra q vcs tem ou ciumes.

Valmir Souza

Responder

Olá Valmir.

Respondendo suas indagações:

Sim, Bereianos no Brasil, bem como os demais bereianos expalhados pelo mundo afora. Já leu Atos 17:11? Então, o nome do Blog é uma alusão aquela passagem.

Não, não vamos concorrer ao trio da televisão, porque não dobraremos os joelhos a baal.

Sim, estamos fazendo várias coisas pelas pessoas, principalmente "in loco" nas nossas cidades. Uma das coisas que fazemos é exatamente alerta-las das heresias pregadas por muitos, principalmente pelo "trio" em questão.

Não, não temos ciúmes, temos simplesmente e seriamente zelo pela palavra de Deus.

Para terminar, reflita nas seguintes passagens bíblicas:

At 17:11, 1 Pe 3:15-16, Jd 3, 2 Tm 4:2-5, Jo 7:24, Fp 1:16, Cl 4:5-6, 1 Ts 5:21, 1 Tm 5:20, Tt 1:10

Soli Deo Gloria!

Responder

Acusações feitas a quem está proclamando o nome de Jesus.Nunca vi nenhum dos pregadores citados negarem a Jesus.Se não são de nossa preferência ao menos reconheçamos que o evangelho tem alcançado pessoas que não foram alcançados pelos nossos prediletos.Quanto a dobrarem os joelhos a baal?Baal não divide o altar com jesus,na verdade os demônios nem citam o nome Santo do Senhor Jesus,antes caem quando ouvem esse nome.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!