Silas Malafaia humilha e acusa blogueiros

.
Neste vídeo chocante o telepastor Silas Malafaia humilha os blogueiros cristãos e diz que Deus está com Ele e o seu ministério abençoado.

Avisa que não liga para o que falam dele na internet, pois conhece muito bem seus detratores. Todos uns enrolados e recalcados.

Diz que não conhece obra de críticos (Sim. Novamente) e que se fosse ouvir o que falam dele ele ia arrumar um emprego honesto, mas como não ouve, segue sendo pregador do “evangelho” de mamon!

Diz que não lê os blogs apologéticos. Não perde tempo com isto, mas sabe tudo pois lhe contam e, por não ligar e nem se incomodar, gasta 10 minutos de um horário de televisão em rede nacional para esculachar seus detratores.

Oh! Malacheia! Oh! Valise da benção! Oh! Frasqueira de Gizuz! Oh! Arca da prosperidade! Da próxima vez dá o endereço na web!




Depois deste vídeo humilhante, diversos blogueiros entraram em profunda depressão. Dizem que um certo herege foi visto embriagado junto a uma radiola de ficha ouvindo Valdick Soriano.

***
Autor: Danilo Fernandes
Dica do vídeo original Djair Soares, por e-mail

Fonte: [ Genizah ]

Danilo, estou "recalcadamente" depressivo por aqui. Acho que depois disso, não vou mais blogar... alguém viu meu disco do Valdick?

Obs.: Bem que o Malafaia poderia - antes de falar tudo isso ao vivo na tv - ler a excelente refutação do Altair Germano, postada também aqui no Bereianos
(veja aqui).

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

6 comentários

Cláudio Neto mod

Putz... que medo que deu agora... e eu que tinha planos de montar um blog cristão prá denunciar essas palhaçadas neopentecostais que temos visto e ouvido...
Não liga não, Danilo. Deixa o senhor Mala-faia falar o que quiser dos blogs, mas continue firme na defesa do verdadeiro evangelho. Parece que além de adepto a teologia da prosperidade o Mala-faia também é chegado em umas fofoquinhas, neh... "Alguém vem e me da informação... Mas eu ir abrir? Eu não!"... Fiasco...
Que Deus te abençoe, brother... Pode continuar a tacar pedra nessas árvores que estão dando frutos... podres e sem vida.

Responder

Na verdade ele não falou nada diretamente, aos blogueiros!
Daí fica ruim né meu irmão, distorce uma declaração, para dar respaldo a um achismo, em um ponto de vista particular.Hoje com a tecnologia que temos dá pra voltar e distorecer qualquer coisa para se conseguir uma base, por exemplo a Bíblia Batalha Espiritual e vitória financeira( e com essa sim não concordo nem um pouquinho, é voltada e forjada para dar embasamento tendencios, para as pessoas ofertarem!

Responder
Anônimo mod

Para raciocinar: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=197033

Responder

Engraçado..rs.. ele ouve falar por aí que os blogs falam sobre ele e acredita literalmente..rs.. onde está o DUVIDAR, CRITICAR E DECIDIR que ele pregou no video "desventuras"?

Responder

Que decepção.Ver gente cristã se utilizando de ironias,quando se trata de irmãos em cristo,Carnalidade,algo terreno animal e demoníaco.Devemos lutar contra os demônios e não contra as pessoas especialmente os irmãos.Está faltando esta gente ir em hospitais presídios e nas favelas para evangelizar

Responder

Só uma sugestão. Coloque aí no blog mais textos para edificar o povo de Deus e menos que ataquem na sua opinião estão errados.
Não estou defendendo ninguém, mas este texto, por exemplo não acrescenta nada aos cristãos. Se ele está errado, deixe que Deus o julgue.
Um abraço

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!