"Ou dá ou desce" é bíblico, segundo a IURD

.
Lembram do "histórico" vídeo onde o Sr. (P)Edir Macedo ensina seus discípulos à pedir dinheiro nos templos da IURD? (clique aqui para ver).


Segundo os líderes da IURD, o termo "ou dá ou desce", utilizado por (P)Edir Macedo no vídeo mencionado, é Bíblico! Não acredita? Veja o video abaixo:




O cara foi tentar consertar, olha só no que deu.

Como diz o ditado: tem gente que perde a oportunidade de ficar calado.


RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

pelas barbas do profeta.;.. nem da para acreditar que ouvi isso

abração

Marcelo

Responder

O cara nem sabe direito o que está escrito no livro que "prega"!
( =O Impresionate!

Responder

Será que nesta hora a gente pode fazer como o apóstolo Paulo que disse que entrega a carne deste tal pecador a Satanás para que ao menos o espírito se salve no último dia?

Ilumina, Jesus! Porque se este cara continuar assim, o buraco é mais fundo.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!