Olhos de raio X para explorar a fé dos incautos

.
clique p/ ampliar

Por: Márcio de Souza

Essa é a chamada do panfleto da explosão de milagres! Eu não vou, mas de jeito nenhum. Vai que o Ezeca descobre a cor da minha cueca com seu raio x divino. Eu sei lá, hoje tem de tudo, pregador sem língua, o menor pregador do mundo, menina pastora, mulher curada de próstata e muito mais que eu não sei ainda.

Queridos, como diz o Renato Vargens “vamos combinar uma coisa” raio x de Deus é um pouco demais pra minha cabeça né. Eu não sei se eu começo a rir disso ou se eu caio no chão chorando de desespero. O fato é que o circo de aberrações gospel está na cidade e traz suas atrações para entreter o povo.

O pior é que esse evento vai lotar... pode acreditar nisso. O povo adora o bizarro, o diferente. Cada dia percebo mais e mais a falta da Palavra de Deus na vida dos crentes. O anúncio vem prometendo palavra revelada (revelação), salvação, milagres e prosperidade. Mas como? Sem a Palavra de Deus exposta? Não acredito.

Digo mais, quando o circo passar pela sua cidade, boicote, só assim as pessoas que promovem isso poderão acordar para a realidade espiritual em que estamos envolvidos. Enquanto Ezequiel dispara seu olhar de raio x divino sobre os fiéis, satanás arrasa a vida de milhares de pessoas que poderiam estar ouvindo a Palavra através dessa cruzada.

E no mais... tudo na mais santa paz!

***
Fonte: [ Márcio de Souza ]
Via: [ Genizah ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!