A marcha para Jesus, os evangélicos e a festa dos bigodudos.

Confesso que eu não entendo o propósito da Marcha para Jesus. Tenho dificuldades em compreender a saída às ruas de milhares de pessoas demonstrando através de atos proféticos que Jesus é o Senhor. Aliais, vamos combinar uma coisa? Esta história de ato profético virou moda. Sinceramente fico a pensar o que a Marcha para Jesus mudou em nosso país. A violência aumentou, a corrupção definitivamente se instalou no Congresso Nacional, a fome ainda mata milhares de pessoas, nossas crianças continuam sofrendo violências sexuais, além obviamente da acentuação do estado de putrefação de toda sociedade brasileira.

O que me assusta é que marchamos por nada. Marchamos somente para dizer ao país que somos muitos e que mediante Cristo todos podem prosperar e ser felizes. Ora, fico a pensar com os meus botões se invés de desfilarmos pela Paulista, fôsse-mos as ruas para protestar contra a pouca-vergonha dos nossos políticos, ou pedirmos de forma pacifica a intervenção do Estado nos bolsões de pobreza deste país, ou ainda, reclamarmos de forma efetiva contra a violência que mata milhares de pessoas no Rio de Janeiro.

Bom, acabei de ler no Estadão que o Presidente Lula instituiu o dia da Marcha para Jesus. Em cerimônia no CCBB, estiveram presentes o presidente da Câmara, Michel Temer; o Senador Marcelo Crivella, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, Sônia e Estevam Hernandez, Robson Rodovalho entre outros.

Pois é cara pálida, que junção interessante. Só gente do bem. A Ex-guerrilheira Dilma Rousseff, os ex-presidiários de Miame Beach, a Universal do Reino de Deus, o pessoal da quebra de maldições hereditárias, todos juntos em comum acordo, querendo Marchar para Jesus.

Enquanto isso neste tupiniquim país, os bigodudos continuam fazendo a festa.

O balancê, balacê, quero dançar com você!

Pense nisso!

Autor: Renato Vargens
Fonte: [ Blog do autor ]
.

Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Poderiamos dizer a essas pessoas: as suas vidas falam tao alto que nao consigo ouvir a voz de voces. A Marcha para Jesus se desviou do seu objetivo inicial. Sao Joao Batistas ao contrario: enquanto eles crescem Jesus diminui.
A Jesus somente seja a honra, a gória e o louvor.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!