Festa a fantasia gospel

.


O conteúdo abaixo é do portal IGospel:

Maior festa a fantasia evangélica do Brasil pretende reunir 5 mil pessoas

A balada reúne uma mega estrutura de som, iluminação e efeitos especiais e nasce como forte concorrente de outros grandes eventos seculares do país.

Dos mesmos organizadores da balada SKY, que reuniu mais de 4 mil pessoas num único espaço, e da Connection, chega a vez da Fantasy, que vem com a proposta de ser a maior festa a fantasia evangélica do Brasil. O evento acontece no dia 26/09, a partir das 23h, no Espaço Renascer. Além do DJ MP7 comandando as pick ups com a música eletrônica, a festa contará com o axé music da Banda do PA e com o som já renomado do Templo Soul.

Os convites antecipados começam a ser vendidos no dia 1º de setembro em todas as igrejas Renascer Em Cristo e com promoters espalhados em diversas regiões de São Paulo. O evento reunirá ainda artistas circenses, acrobatas e outras atrações surpresas, que devem proporcionar momentos de pura diversão para os participantes. A área vip contará com chapelaria, lounge e um cyber café.

“O que parecia improvável um dia, vai acontecer no ano de 2009. Uma mega festa a fantasia evangélica, com alto padrão de qualidade, a melhor tecnologia de som e iluminação e muitas outras atrações”, comemora o DJ MP7, um dos podutores da balada.

Ele conta que a expectativa é reunir mais de 5 mil pessoas e que os ingressos se esgotem três dias antes do evento. “As festinhas da pizza e do sorvete são importantes para entreter os jovens, mas é diferente evangelizar para esse público, que vai para grandes raves seculares, por exemplo. E é com o intuito de mostrar a excelência da Igreja de Cristo que a Fantasy foi pensada. Trata-se de uma super produção, que na verdade, é uma grande rede de pesca ao ímpio", revela MP7.

Haverá ainda premiação para as três melhores fantasias e outro prêmio para a fantasia mais ridícula. "Já vi muitas fantasias ridículas serem mais engraçadas do que as fantasias tradicionais. Será um prêmio para a criatividade", conta MP7.

A fantasia é obrigatória e como o evento acontece dentro da igreja, a organização está alertando para o zelo no momento da escolha da fantasia.
E aí, já escolheu a sua fantasia?

Autora: Nani Rezende
Fonte:


.

É Nani, fico imaginando a banda P.A. tocando o "axé music gospel". Será que eles imaginam o significado da palavra axé? O pior é eles pensarem que, através deste evento vão evangelizar alguém. Pode ter certeza que vai ter de tudo nessa festa, menos evangelho!

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Caro Ruy,

"É com o intuito de mostrar a excelência da Igreja de Cristo que a Fantasy foi pensada".

Fico a pensar se Cristo colocaria a excelência da sua Igreja nesses mesmos termos que o DJ MP7 teve a ousadia de colocar. Sinceramente, nenhuma dessas aberrações me surpreendem mais, pois Paulo mesmo já avisava que nos últimos dias as pessoas buscariam programações (e pregações!) que satisfizessem os seus desejos (cf. 2Tm 4).

Um abraço!

Responder

É, Ruy, algumas igrejas estão descendo bem rápido!!!
O caso é que a Renascer desenvolveu esse estereótipo de igreja para jovens e agora tem que oferecer tudo o que a juventude quer para manter sua clientela.
É difícil imaginar que o evangelho, algum dia, tenha passado por esta denominação...
Abraços e obrigada por colocar o artigo aqui no Bereianos!

Responder
Anônimo mod

kkk...graça e paz ruy. caramba irmão a coisa ta feia mesmo, festa da fantasia? meu amigo isso vai dar o que falar porque to até imaginando os "irmãos" querendo ter a fantasia mais "ridicula" do que o outro hum! isso lembra "carnaval" dos quentes! ou será dos crentes?

Responder

Igrejas usando meios carnais para atrair pessoas carnais...

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!