7 unções para a cura - proteção contra as enfermidades!

.

Fonte: [ Site da SNT ]

É incrível o nível de (in)capacidade mental para inventar tantas unções, que na verdade não existem na bíblia. Os líderes da SNT são especialistas em promover o antropocentrismo, fazem de tudo para satisfazer o ego do povo go$pel. Agora mais esta: 7 unções para a cura - proteção contra as enfermidades. Era o que faltava para completar! Quem ficar doente na SNT é porque não estará na unção? Quanta mediocridade!

O pior é que as tais "unções de cura" ministradas pelos expoentes desta denominação, ultimamente não vem dando resultado, basta recordar a quebra da praga da gripe H1N1 que não funcionou, pois até a "mega festa" de aniversário do bispo Rodovalho foi cancelada, devido a gripe (veja aqui).

Será que o povo da SNT não vão acordar para ver que este misticismo antropocêntrico - biblicamente infundado - não funciona? Deus cura sim, cura quem quer e como Ele quiser, mas não se atrevam a vender a cura divina, muito menos a marcar data e horário para Deus curar alguém!

Para saber mais sobre quantas "unções" existem na bíblia, clique aqui!

RM
[ Bereianos ]

Por falar em SNT, vejam o que o Rodovalho está fazendo agora para rentabilizar (+ ainda) o seu ministério. Clique aqui e confira no blog Nani e a Teologia.
.
Imprimir ou salvar em PDF

7 comentários

Anônimo mod

olá, postei um artigo falando sobre esse tema, as 7unções, o nome do artigo é o ano das unções, porque como vc falou na snt tem unção pra todo tipo de problema, tem a unção para abrir caminhos fechados, leia o artigo no picaretologos,

abraço. fique na paz.

Rogerio

wwwpicaretologos.blogspot.com

Responder

Pô Rui, fala sério mano....não dá mais para aguentar esta idiotice....ai o sujeito fica doente e ja vão acusar de falta de fé...

olha, dá vergonha de ser evangélico...

Responder
Anônimo mod

Quero ver se com tanta "unção" vão para os hospitais do cancer?
Vão nada, alem de unção de mentira fazem congressos para encher os bolsos e enganar o povo!!!
Chega ne?
Fala Serio, cade tal unção quando na casa deles alguem adoece?
Porque não vão "curar" os enfermos por ai?Sem cobrar, sem aparecer?
To cheia deste povo!!!!!!
Deveria existei a "unção" que desmascara, que fizesse com que fossem envergonhados em pleno exercicio das suas palahçadas!!!!!!!!

Abraço Ruy!!!Deus te abençoe

Responder

Bom Companheiros vejo q. vcs são aqueles velhos fariseus que perseguirão a Jesus, em vez de tentar ajudar a obra vcs tentão destrui-la
as criticas postadas neste blog são destrutivas, nunca um homem de Deus faria algo assim.
Se analisa e olha oq. Jesus faria em seu lugar, se Jesus não veio p/ jugar será q. vc é melhor que Ele?
Reflita

Responder

Olá Adriano.

Então, ser um Bereiano e agir conforme a bíblia nos ensina é ser Fariseu? Ótimo, eu sou fariseu então.

As críticas deste blog são destrutivas? Claro, só se for para as heresias ensinadas em muitas igrejas por aí, principalmente pela SNT. Com certeza, o conteúdo deste blog sempre será "destrutivo" neste sentido, para destruir as mesmas em prol da sã doutrina, para defender o evangelho das distorções bíblicas que existem.

Um homem de Deus não faria o que a gente faz? Coitado de Paulo então, já leu o que ele fez em Atos 13:9-11? O que dizer do mesmo em Gl. 2:11-16? E Jesus, em João 3:14-15? (dentre várias outras passagens bíblicas).

Por falar em Jesus, o que Ele faria no nosso lugar? Dá uma lida lá em Mateus 23:12-23. Será que Ele não julgou os fariseus nesta passagem?

Aconselho o irmão a estudar mais a Bíblia, principalmente no sentido de discernir os "tipos de julgamentos" que são descritos na Bíblia.

Para maiores informações, procure no blog o texto "Devemos Julgar".

Soli Deo Gloria!

Responder
Anônimo mod

Olá, a Paz de Cristo para os irmãos.
Antes de mais nada quero me identificar: Sou pastor presidende de uma igreja Batista, sou psicólogo e mestrando em psicanálise. Tenho por hábito ler, estudar e pesquisar sobre diversos assuntos. Amo a Deus e a unção do Santo Espírito, sem a qual nenhuma igreja subsistiria. Tenho percebibo duas linhas que tem se tornado uma miséria para o Evangelho de Jesus Cristo: A primeira é a Teologia da prosperidade e a segunda é a mensagem humanista existêncialista.
Estamos precisando de uma outra reforma, o problema é quem será o novo Lutero para enfrentar esses erro destrutivos.

Responder
Anônimo mod

Eu concordo que há muita heresia nas igrejas neopentecostais mas penso que criticar apenas não adianta muito. O texto postado no Bereianos seria muito melhor se fizesse um confronto entre a heresia e o texto bíblico. Criticar por criticar não faz deferença. Se uma pessoa que é membro da SNT ler este texto vai achar que é o diabo(mal) se "levantando" contra a igreja(bem) e nada vai mudar para eles.
No entanto, se o texto bíblico for colocado em confronto com essas práticas e com ele um breve comentário, penso que será motivo para que uma pessoa da SNT ou qualquer outra denominação pare para refletir sobre o assunto. Abraços AnaC. Paz.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!