Curso para pastor

.

Este curso é gratuito. Você não vai pagar nada. Também não há apostilas e livros. O único livro é a bíblia, mais precisamente o Novo Testamento. A duração do curso é de uma vida toda. Não haverá prova teórica, só prática. O curso será árduo , mas a recompensa será gloriosa. Já no início do curso o aluno passará por grandes dificuldades.

Sofrerá fome, frio, nudez, cansaço. Será perseguido, injuriado, blasfemado, tudo injustamente. levará açoites, pedradas e bofetadas, sem poder reagir ou revidar. As vezes não terá onde pousar, em outras, passará a noite numa prisão. Terá que aprender a viver na adversidade e ainda assim dar graças a Deus. Você chorará por muitos, talvez ninguém chore por você. As lágrimas serão sua companheira inseparável. Você poderá ser traído ou abandonado pelas pessoas mais próximas, o que inclui sua própria família. As pessoas duvidarão do seu caráter e da sua honestidade. Haverá também momentos de extrema alegria. Homens, mulheres, jovens e velhos mudarão de vida por causa do seu testemunho e da sua pregação.

O diploma só será entregue após a morte, jamais antes, e pelo próprio Jesus. A entrada do curso é pela porta estreita e pelo caminho apertado. Abaixo segue uma lista (incompleta) de alguns ex-alunos, hoje já formados: João (o batista), apóstolo Pedro, apóstolo João, Estêvão, apóstolo Paulo e muitos outros. Agora se você quiser um curso mais brando, é só entrar pela porta larga e pelo caminho espaçoso, com certeza você será muito popular e ganhará o mundo.


Autor: Antônio Porto
Fonte: [ Ultimato ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Poucas palavras que definem muita coisa...

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!