Latino gospel

.




Fiquei enjoado! Sem comentários...
.
Imprimir ou salvar em PDF

10 comentários

Uma palavra apenas! Bizarro.

Responder

Muito bom esse muleke!

Quanto ele tá cobrando para assombrar um barraco de 3 cômodos???

O Latino é mais homem que isso, com certeza!

To pensando em postar esse vídeo tb kkkkkkk

Abraço.

Responder

PUTZ...Isso foi numa igreja gay???

Responder

Só pode ser brincadeira de mal gosto, aquelas brincadeiras tipo "Show de Talentos".....isto não pode ser real!

Responder

Sei não, mas também acho que essa coca tá parecendo fanta!

Ilário, Ruy!

Responder
Pr. Sérgio mod

Deixou de ser hilário e já ultrapassou a barreira do bizarro! Na verdade, é um testemunho vivo e claro do que representa em realidade o Neopentecostalismo. Se isso é "avivamento", não é promovido pelo Espírito Santo, com certeza absoluta!!! Essa performance do "latrino" tem mais a ver com a "irmandade" do 'sêo' Perú (da extinta Escolinha do Professor Raimundo). Se for brincadeira, é de muito mal gosto. Mas se ele está fazendo uma paródia, então está corretíssimo, infelizmente devo reconhecer. Porque é nesse ponto justamente que e encontra o que eles chamam de "mover do espírito". sim, concordo plenamente, pode ser sim um mover do "espírito"; mas não é, definitivamente não é, o mover do Espírito Santo. O Espírito Santo leva o crente convertido e nascido de novo para as regiões celestiais em Cristo, para o louvor perfeito e digno, para o uso de ritmos, instrumentos e gêneros musicais que não transformem o culto cristão em bagunça. Jamais o Espírito Santo levará a Igreja a transformar o templo em discotecas, plataforma de desfiles sensuais, palco de show de palhaços, teatro de patéticos e pseudos atores, ringue de luta livre e artes marciais, balcão de mercadores e exploradores da crendice e da superstição. O cantor Latino (a quem chamei linhas atrás de 'latrino') teve essa performance de gay gospel, em virtude do gosto atual da legião "gospeira". Por isso é que ele proporcionou essa esdrúxula apresentação latrina, pois sabia que teria os aplausos de milhares de "evangélicos" neopentecostais "gospentos". Afinal, ele é um artista, vive da música! E descobriu o filão de ouro do mundo "gospel". Como todos sabem, logo vai aparecer no mercado o CD "gospel" da banda Calipso. Dá pra imaginar a Joelma guinchando o santo nome de Jesus, se requebrando toda e mostrando as suas pernas desnudas, sua dança sensual e sua voz rascante, ao gosto dos seus fãs forrozeiros. Nada contra que ela tenha o seu público e cante o seu estilo, que aliás, a consagrou. Mas que não me venha com a conversa mole que se "converteu" e que vai usar agora todos os seus atributos de performance, para louvar a Deus e "pregar" o "evangelho"! Isso eu não engulo não!!! Prefiro cuspir pra bem longe toda essa "gosparada"!

Responder
Anônimo mod

amados irmãos, não se assustem.Isso já está aconteçendo em toda parte desse Brasil e infelizmente até as igrejas chamadas históricas ou tradicionais têm em algum lugar dado espaço para este tipo de palhaçada gospel.
Que Deus venha nos tirar deste mundo breve.

Responder
Anônimo mod

Eca !! fuum!!! me deu nojo!!!
Vomitei...tremenda babaquice misturada com falta de temor e adoração!!
Wellington

Responder

Ridiculo... e bizarro.

Graças a Deus, na Diocese do Recife/Comunhao Anglicana, ainda nao fomos infectado por esse virus. Se Deus quiser e os irmãos lutarem contra, nunca seremos infectados.

Deus nos Ajude!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!