Ganhador do Livro "Defendendo sua Fé"

.
Conforme prometido, sorteamos mais um presente para os seguidores do Blog Bereianos. Dessa vez foi sorteado o livro Defendendo sua Fé, de R.C. Sproul.


O(a) ganhador(a) do livro é: Naira Segantine. Parabéns!

http://www.casadabibliaonline.com/lojas/00009297/prod/CPA152294d.jpg


Um presente oferecido pela Casa da Bíblia.


Para participar dos sorteios, basta adcionar o Blog Bereianos e se tornar um seguidor do mesmo (veja na lateral do blog). Se você não possui uma conta no Google, envie-nos um e-mail com o seu nome completo e e-mail, solicitando para participar do sorteio, clique aqui.

Já estamos buscando mais prêmios para os próximos meses.


Então é isso pessoal, espero que gostem dos presentes. Sempre que possível, estaremos sorteando algo que possa contribuir e edificar sua vida cristã.

Ruy Marinho
Editor - Blog Bereianos
.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Que lindo, eu ganhei!
Como faço pra pegar o livro?

Muito obrigada, fiquem com Deus.

Responder

Olá Naira. Que bom que apareceu. Parabéns pelo livro! Estávamos procurando algum e-mail seu para entrar em contato, pois no seu perfil do Blog não tem nenhum email.

Envie seu endereço completo (com CEP) para o seguinte email:

bereianos@hotmail.com

O livro está embalado e pronto para ser enviado pelos correios, sem nenhum custo, ok?

Grande abraço, em Cristo!

Ruy - Editor Blog Bereianos

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!