O "fenômeno" gospel

.
Clique na imagem para ampliar.


Sacerdote Eliseu Santa Cruz, um fenômeno do poder espiritual. A renovação de Deus levando à benção do Bom Jesus até você...

A benção sacerdotal: Através do ministério sacerdotal que o pai celeste me entregou, tenho levado a palavra de Deus de uma forma genuína com muito respeito[...] Pessoas tem sido curadas, libertas, casamentos tem sido restaurados e a felicidade reconstruída através das trezenas milagrosas realizadas no santuário do Espírito Santo.

Pare de sofrer! Poderosa trezena desatadora de nós. Para quem está sofrendo...e não perdeu a fé. Uma trezena forte para libertar os filhos de Deus que estão com suas vidas amarradas pela macumba e feitiçaria.

Benção forte contra a inveja com o sacerdote Eliseu Santa Cruz.

Traga peças de roupas, fotografias, documentos ou uma garrafa com água e venha ter a resposta para sua vida sentimental, a cura interior, a paz e o sucesso financeiro.

[ Dica do Missionário Felipe, via e-mail ]


Pior do que a afirmativa de que os "filhos de Deus" estão encapetados e amarrados através de macumbas e feitiçarias, é o festival de fetiches místicos, tais como: traga uma garrafa com água, peças de roupas, documentos, etc. para ter a resposta de seu problema... O que dizer então da tal "trezena milagrosa"? Alguém já ouviu falar disso?

Não estranhe, pois o cara é o "fenômeno" gospel!

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Anônimo mod

ola a paz do senhor nao sou contra a orar por fotos e nem por rupas ou aguas quero ser bem claro a biblia diz que ate os lenços e aventais das pessoas eram levados ao apostolo paulo e ele orava e as pessoas colocavam e os demonios e enfermidades saiam dos corpos das pessoas agora nao podemos ezagerar ne irmaos eu particurlamente oro por fotos e outros obejetos ok des os abençoe

Responder

Anonimo, Essas passagens que eles usam para defender esse tipo de prática não dá base para ungir água, ou qualquer outra coisa.

O que ocorre nessas ocasiões é que os apóstolos e profetas do Antigo Testamento eram pessoas tão cheias do poder de Deus que as coisas que eles tinham contato íntimo se tornavam como em extensões deles, para curar e abençoar as pessoas, cujo objetivo era enfatizar o poder de Deus na vida deles, para atestar que a mensagem deles vinha de Deus, e sendo também que esses objetos eram objetos pessoais desses homens.

E o uso desses objetos se limitou apenas no momento do milagre, ou seja, nenhum desses objetos preservou algum poder após o milagre ter ocorrido, basta analisar que a serpente de bronze, os lenços de Paulo, a sombra de Pedro, só há naquele momento.

E isso diferencia o uso de objetos pelos homens na Bíblia e do uso deles nas igrejas neopentecostais.

Responder

E eu pensava que Filho de Deus já havia sido liberto pelo sangue de Jesus, mas parece que me enganei... tsc tsc.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!