Anulando a Graça para reviver a lei

.










Fonte: [
Igreja Jerusalem Celestial ]

Mais uma vez encontramos uma denominação que "enterra" a Graça de Deus, recostura o véu rasgado, anula o sacrifício único e suficiente de Cristo e revive literalmente a lei Mosaica do Antigo Testamento em seus cultos. É como se na Bíblia o Novo Testamento não existisse.

O pior de tudo é fazer da arca da aliança um objeto para ser adorado, e ainda por cima colocar papeis com pedidos de orações dentro da mesma como se fosse um elo místico de ligação entre o homem e Deus.

Além de ser um verdadeiro assassinato Bíblico, este tipo de prática é o mais puro ritual anti-Cristão que já pude ver nos dias de hoje. Onde está Jesus nisso tudo? Onde está a Graça? A lei não foi abolida? Os levitas ainda existem? Onde está Jesus? Com certeza não está no meio dessa fumaça de gelo seco, muito menos dentro da arca! Simplesmente ridículo tudo isso...

Para aqueles que ainda possuem dúvidas sobre este assunto, sugiro a leitura de um artigo muito esclarecedor. Clique aqui!
RM
.


Imprimir ou salvar em PDF

7 comentários

Será que eles acreditam em tudo que estão fazendo? Ou é mais um showzinho da fé?

Não consigo entender como podem complicar tanto.

A Paz!

Responder

Esse na verdade é mais explícito neh ,pq muitos fazem o uso da lei só que implicitamente,mais de "leve".

O que é de se admirar é que ninguém desta igreja deve ler a bíblia .
Gl5 1-4 ,2CO 3 ,Rm10 1-4 e outros .

aff... esse foi o Top dos absurdos uso da lei .

Tay

Responder

Amigos e Irmãos,

Infelizmente os que antes postaram as mensagens, e inclusive o blog, não conhecem a nossa Igreja.
a vocês:
1 Coríntios
9:20 E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
Tiago
4:11 ¶ Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.

Jesus veio e disse, "
Mateus
5:17 ¶ Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. "

Irmãos Bereianos , essa é apenas uma campanha , onde a Arca da Aliança tipifica, simboliza o Senhor mas não é o Senhor. O Veu do tempo se rasgou para todos nós, venham nos conhecer e depois façam seus conceitos !! a Paz do Senhor Jesus

Responder

Olá Leonardo.

Por acaso as fotos apresentadas não são suficientes para conhecer o que é praticado em sua denominação?

Se o véu do templo "se rasgou para todos nós" - conforme você mesmo afirmou - porque então utilizar de um elemento exclusivo da "antiga aliança" para "tipificar e simbolizar" o nosso Senhor? Será que a fé já não é mais suficiente? (vide Hb 11:1, 2 Cr 5:7, RM 10:17)

Quanto às passagens citadas por você, gostaria muito que você me explicasse cada uma delas.

Estarei no aguardo.

Soli Deo Gloria!

Responder

Esses caraa não sentem nenhuma unção no evangelho e procuram encontrar atrativos na lei.São pessoas que anulam a cruz de cristo,tendo aparência de que amam a Cristo ,oferecem a seu povo pasto seco e que não alimenta.

Responder
Anônimo mod

Olá
Já que estamos na Graça e não vivemos mais a lei, como explicar o dizimo? Uma vez que não o vemos no Novo testeamento? Isso não é "enterrar a Graça, custurar o véu que Cristo rasgou"?

Aguardo resposta

Walter Barbosa - PE

Responder

Olá Walter, tudo na paz?

obrigado pela sua participação.

Com certeza, você tem toda a razão no que se refere ao dízimo.

Na verdade, a utilização da obrigatoriedade do dízimo em nossos dias não é bíblico.

Para mais informações, veja este artigo abaixo:
Dízimo, obrigatorio ou não?

Grande abraço, em Cristo!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!