Fatos referente a tal "Unção das Galinhas"

.

Para ouvir o tal "Testemunho da Unção das Galinhas" - clique aqui

De acordo com o site (*) do tal "pastor" Paulo Roberto, aquele mesmo que faz mais milagres do que qualquer um, e que seria sem dúvidas nenhuma o Melhor Presidente na História deste País (;->), existem algo desconexos em suas supostas afirmações, resumindo em um ditado popular, algo que "não bate":

1o) Em seu site, há muitos depoimentos de pessoas, onde através do próprio "pastor", o faz "aparecer", carros, dinheiro em conta corrente, "escrituras"; além de ter várias contas de Energia, Consórcio, Gás e demais que não são pagas, porque, de acordo ainda com o site, o valor vem "zerado".


Resposta: Não sei quantos aqui possuem o conhecimento técnico da emblemática, mas, hoje em dia não existe a possibilidade de "aparecer" dinheiro na conta corrente, e falo isto, através dos seguintes motivos :

a) Todo crédito no banco, obviamente, precisa ter uma conta de débito. Isto além de ser questão contábil, é uma questão matemática, exata e "informática". Ou seja, aparecendo R$ 10.000,00 reais na minha conta, é necessário a origem do dinheiro. Este dinheiro foi depositado por quem ? Em qual agência ? Houve uma transferência via DOC ? Ocorreu um depósito em dinheiro ? Foi através de cheque ? Pelo valor, deve ser um TED ? Ou seja, para aparecer um montante em uma conta corrente, não existem "milagres". Deus não possui um cofre-forte do tipo Tio Patinhas, onde irá dando dinheiro para muita gente. Principalmente R$ 800.000 reais (de acordo com o site). Ou seja, hoje, atualmente, um valor deste porte não "aparece" do nada.

Lembrando as questões mais implicantes.

Como esta pessoa declarou este dinheiro no Imposto de Renda ? Enviado de Deus ? Convenhamos irmãos, isto não é uma questão de crer ou não crer, é uma questão totalmente mentirosa, que faz com que muitos católicos nos zombem, pensando que a questão "evangélica" de ser, resume-se a ser ignorante, pobre, e que enriquece os pastores. Muitas vezes a realidade é dura, mas devemos ser coerentes, não ignorantes.

b) Não pagar mais conta de serviços públicos, IPTU, Luz, Água.

Isto para mim, que nasci no interior, chama-se SAFADEZA, e que eu sabia, meu Deus não possui este suposto "adjetivo". Ora, eu usufruo de um serviço, e não pago mais por ele ? Aliás, o que vem na conta ? Tudo zerada ? Isto é impossível de acontecer. E quantos Kilowats vem ? Também zerado. Me perdoem, mas é mais fácil acreditar nas histórias de Hans C. Andersen, do que nesta questão exdrúxula.

Outra questão, o testemunho do mesmo. Aqui há algumas questões que não batem de jeito nenhum:


"Eu era um moço normal, na época estudava e era responsável pela informática do Banco Bradesco no qual trabalhei vários anos"

Ele jamais foi o responsável pela informática no Banco Bradesco, na verdade, ele era um "chefe de seção".



"...a vaidade de alcançar a gerencia geral do banco".

Outra divergência. Para ser responsável por TODA a informática, ele precisaria ser ou Vice-Presidente, ou no mínimo diretor. Ademais, ele jamais foi algo denominado "Gerente Geral."

"Ao retornar do banco para minha casa numa tarde ensolarada as 16h45, tive o desprazer de falar face a face com Satanás, quando ele penetrou pela parede da minha sala, na época eu era solteiro e morava sozinho, e naquele momento eu perdi a coordenação motora de todo o meu corpo e o maligno começou a falar comigo.Alguma coisa eu não posso revelar"

Estranho que muita gente coloca o inimigo como se fosse parte da trindade. O Inri Cristo falou isto também. E muitos outros que o colocam para dar mais ênfase. E o pior, é que o próprio demônio (QUE É MENTIROSO, LEMBRAMOS), falou algo que ele não pode revelar. É brincadeira hein !!! Ele fez um "pacto" para não poder revelar, seria isto ?

"Acabei de falar com o homem lá de cima agora e lhe pedi autorização para ceifar a sua vida, e o Homem lá de cima me disse que a sua vida Ele não me entrega e eu não posso ceifar porque Ele tem um plano na sua vida e você ainda será um pregador da Palavra Dele aqui na terra, mas por causa de suas rebeliões a sua saúde Ele o entregou nas minhas mãos"

Sabem quem usa os mesmos termos, da mesma forma, e com a mesma didática ? Gnósticos. Usam uma dialética, como se existisse uma "briga pessoal" de Deus e o Diabo. Com a mesma semântica "... o Homem lá de cima...."

"Certa madrugada, às 02h40 me acovardei, revoltado vendo o câncer me comendo aos poucos, querendo ouvir a voz de Deus porém os profetas se afastaram e não me visitavam mais, premeditei um suicídio"

Pera aí, este cara é espírita ? "...Os profetas se afastaram... Ele está falando dos profetas da Bíblia ? Pois lembramos que a Lei e os Profetas duraram até João. Ou será que houve algo um pouco "errôneo" novamente aqui ?

"Porém, no momento de praticar suicídio, uma mão branca me levou no galinheiro da minha casa"

Parei por aqui. Um homem que comandava a informática do Bradesco (hoje algo em torno de umas 12.000 pessoas), que era o bam-bam-bam, morava em uma casa com.....

Galinheiro ?

Sem comentários..., mas a mentira como diz um ditado bem caído aqui... tem perna curta.


* http://www.pastorpauloroberto.com

Fonte: [ CACP ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Ruy você não acredita nessa história,porque você não assistiu "A Fuga da Galinhas", é que elas fugiram e foram parar lá no galinheiro desse pastor. O que ele está falando tem lógica sim e é pura verdade. Brincadeiras à parte, tem gente que acha sempre um ouvido desocupado para ouvir e acreditar nesse tipo de "TRISTEMUNHO" que só envergonha o evangelho de Cristo. Que o Senhor nos livre dessa patologia.
Fique na Paz!!
Pr Silas

Responder

A paz do Senhor!
É uma pena ver tantos crentes incrédulos nos dia atuais. Atualmente estou cursando o último semestre de Letras, atuo em na defesa da fé cristã, porém busco a Deus e conheço o seu poder sobrenatural.
O pr. Paulo Roberto é sem dúvida um homem de Deus escolhido para ser usado em milagres. Paga alto preço para ser usado da maneira que é. O preço é oração e jejum. Vc caro leitor (incrédulo ou não), quantos dias jejua? Esse homem chega a jejuar por 20 dias. Orar por horas. E o resultado é que Deus o usa de maneira tremenda. Deus opera milagres através de sua vida no momento da pregação da Palavra e da oração. Ele não vende e não incetiva o uso de objetos místicos, copos de água, sabonetes, rosa, sal grosso ou qualquer outro tipo de objeto de fé, como muita gente faz por ai, o que é anti-bíblico e condenado por ele.
Na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, a igreja evangélica é muito grande e muitos milagres realmente ocorrem. (Morei lá por 19 anos.)
Com relação a contas virem zeradas ou quitadas e aparecer dinheiro em C/C, isso nem precisou desse pastor clamar, pois isso eu já vi acontecer aqui no interior de SP, Fernandópolis onde moro e São José do Rio Preto onde já morei e não fui uma vez, mas sim mais vezes.
É uma pena ver pessoas que se dizem evangélicas, sem fé, e ainda por cima destruindo a fé alheia. Vamos nos informar mais antes de meter a boca. Também aconselho evangelizar-mos, nem que for um pouco! É agradavel aos olhos de Deus!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!