Malafaia deixou a CGADB e a Assembléia de Deus experimentou a Vitória em Cristo.

.
Prezados irmãos,

Neste sábado a Assembléia de Deus recebeu a notícia do desligamento do Pr. Silas Malafaia da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil. É possível que o fato em si tenha deixado alguns dos assembleianos tristes e abatidos quanto aos novos rumos daquela que é maior denominação evangélica do país. No entanto, creio que a saída de pastor Silas aponta exclusivamente para a providência divina que livrou os irmãos assembleianos de severos constrangimentos teológicos.

Caros irmãos, com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não precisará mais combater em seu próprio arraial a funesta teologia da prosperidade. Com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não necessitará mais lutar contra as sementes "murdokianas" que envergonharam milhares de pastores em nosso país. Com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não precisará mais sentir-se constrangida com a comercialização da Bíblia de R$ 900,00. Com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não necessitará mais dar explicações sobre aviões, sementes, numerologia e outras coisas mais.

Prezados irmãos assembleianos, verdadeiramente HOJE o Senhor vos deu uma nova e grande VITÓRIA EM CRISTO.

Que Deus abençoe as Assembléia de Deus do Brasil,

Renato Vargens
Fonte: [ Blog do autor ]

Imprimir ou salvar em PDF

6 comentários

O texto parece sugerir que há pureza na Assembléia de Deus, e que o único problema que lá existe é o Sr. malafaia.
Se sua saída for verdadeira, continuarão sorvendo do mesmo cálice. nada indica que não estarão em cooperação.
A riqueza é doutrina em grande parte da Igreja.
Sem contar os inúmeros desvios doutrinários produzidos por seus doutrinadores.
Lógico, que existem crentes sérios e respeitáveis que fazem parte da IAD.
Despende-se muita energia com o sr. malafaia, não lancemos pérolas aos porcos.

Em Cristo

Responder

Que ele seja mais produtivo trabalhando para quem lhe parece pagar melhor: Mamom.

Responder

A Assembléia de Deus ficou livre literalmente de um "MALA".

Responder
Anônimo mod

Paz. Infelizmente irmãos, essa tal teologia da prosperidade é uma verdadeira praga que está cada vez mais contaminando igrejas por aí. São raras, mas eu creio que ainda existe gente séria por aí. Elias pensava ser o único que restara - 1 Reis 19, mas Deus havia deixado sete mil que não se curvaram a Baal. Creio que existam muito joelhos que não se renderam a esta teologia. Um abraço. Ana C.

Responder

O PASTOR SILAS MALAFAI FEIS CERTO...
A CGADB É A PENAS UMA INSTITUIÇÃO QUE VIVE NAS CUSTA DAS IGREJA ASSEMBREIA DE DEUS ...
ATE AS REVISTA QUE PODIA TER UM PREÇO JUSTO PARA AS IGREJAS ELES METE A FACA ....
ISTO É UMA VERGONHA...

Responder

A paz do Senhor!

A AD pode não estar livre da teologia da prosperidade, como creio que não está, mas, com certeza, ela esta livre da vergonha de ter como primeiro vice presidente da convenção geral o sr. Silas Malafaia, que constantemente tem envergonhado milhões de assembleianos em seu programa.
Pode existir erros na AD, mas não são são grotescos, como os erros das igrejas neopentecostais. A AD é pentecostal, e, ainda, nos dias de hoje tem combatido as heresias em seu seio, prezando pela sã doutrina!
Aos evangélicos cabe combater as seitas e as hereisas, que fazem parte de seus ensinos doutrinarios, não uma igreja como a AD, com um povo humilde, mas lavado e remido pelo sangue do cordeiro!

"E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." 1Co:11:19

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!