Pastor sequestrador de avião

.
Um pastor religioso boliviano que vive no México foi o responsável pelo sequestro de um avião comercial da companhia Aeroméxico nesta quarta-feira, alegando “inspiração divina”, informou o secretário de Segurança Pública, Genaro García Luna.

O sequestrador, que levava consigo uma bíblia, disse às autoridades que agiu por “uma inspiração divina”, depois de ter “uma revelação de que o México estava diante de um perigo, um terremoto”.

O pastor foi identificado como “José Mar Flores Pereira, nascido em 21 de maio de 1965 em Santa Cruz, Bolívia”, disse García Luna à imprensa. “Esteve detido na prisão de Santa Cruz de la Sierra”.

O funcionário indicou que o sequestrador “vive no México há 17 anos e é viciado em álcool e drogas”.

Após ser preso, o pastor explicou que sua “inspiração divina” estava relacionada à data 9 de setembro de 2009, já que se os números “9-9-09 forem invertidos viram 6-6-6″, acrescentou o secretário.

Durante o sequestro, Flores Pereira havia exigido que o avião sobrevoasse o aeroporto sete vezes e que o presidente Felipe Calderón conversasse com ele, segundo García Luna. No avião, o sequestrador havia informado que carregava “um artefato explosivo, que era na verdade falso”, indicou o secretário.

Quando se levantou para ameaçar a tripulação, o homem disse a uma aeromoça que eram três sequestradores, referindo-se a ele mesmo, a Deus e ao Espírito Santo, explicou.

Entre os passageiros havia cidadãos de nacionalidade estrangeira e um deputado mexicano, de acordo com Luna.

Fonte: AFP/ Gospel Prime
dica do Jarbas Aragão e do James Prado

sobrevoasse o aeroporto 7 vezes? só faltou pedir 7 reais de oferta p/ cada passageiro como outros sequestradores da boa fé alheia que "voam" na TV de incautos...

Fonte: [ PavaBlog ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

hum! será que esse "pastor" já foi da irmandade? porque segundo o picareta de "daniel mastral" o tal número 9 é um dos numeros usados pela irmandade, quem não se lembra da falsas professias de datas com esse número nos livros do "profeta" daniel mastral? caramba meu que loucura que estao aprontando esses "revelados" e "reveladores" com seus "revelamentos" de "deus", gente uma coisa garanto, vai "ler e estudar" a (bíblia sagrada) que vc vai "poupar" tempo, dinheiro, decepcao, enganaçao, profanaçao etc. vou parar porque senao vao dizer que estou tentendo uma "revelaçao" rsrs...um abração Ruy e também aos irmãos que acompanhan o blog fui...

Responder

Cada um que parece dois! Tinha que prender junto aqueles que ensinam esse misticísmo gospel da unção do óleo da batata-frita.

Sai fora maluco, como diz o amigo Genizah: "esses seguidores de Gizuis"

http://luzparaseudia.blogspot.com

Responder

Fala sério! Se já não bastassem os "indeiscípulos" surgem os sequestradores da fé...
Tem dia que parece noite!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!